19.9 C
Campinas
domingo, junho 8, 2025

Estreias das telonas nesse fim de semana

Data:

O mais aguardado por todos está chegando, o fim de semana. Ele promete ser de bastante sol e de calor intenso. Com essas perspectivas ficar em casa não é uma boa. Que tal assistir bom filme?  Temos uma boa comédia, aventuras e suspense.

O filme Trapassa é uma Comédia promete ser a grande estreia do fim de semana, que dirá do mês, sim o filme já é premiado com três Globos de Ouro e tem 11 indicações para o Oscar – Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo.
Elenco: Christian Bale; Bradley Cooper; Amy Adams; Jeremy Renner; Robert De Niro; Jack Huston; Michael Peña

Em Aventura temos uma pra criançada “A Aventura Lego” – Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem. Disponível em cópias 3D.
Elenco: Charlie Day; Morgan Freeman; Chris Pratt; Will Arnett; Elizabeth Banks

Para os adutos temos “Hercules”– que narra a história original de Hércules, que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe, que já está prometida ao seu próprio irmão.
Elenco: Kellan Lutz; Liam McIntyre; Gaia Weiss; Roxanne McKee; Scott Adkins; Rade Serbedzija; Kenneth Cranham

E para fechar com chave de ouro, o suspense “Operação Sombra – Jack Ryan” que narra a história de um jovem oficial da marinha converte-se em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Assim, ele deve correr para salvar a economia de seu país contra os terroristas russos.
Elenco: Chris Pine; Kevin Costner; Keira Knightley; Kenneth Branagh; Colm Feore; Nonso Anozie; David Paymer; Siong Loong Choong

Um ótimo divertimento a todos.

Cena do Premiado Trapassa
Cena do Premiado Trapassa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

2º Festival de Inverno de Barão Geraldo reúne artistas e produtores locais no sábado, 7 de junho

Evento conta com apresentações musicais, gastronomia, vinhos, cerveja artesanal,...

Rabeca Cultural apresenta exposição Brilho no Olhar do artista Tiago César

Vernissage acontece dia 08 de junho de 2025, domingo,...

Cia. dos Náufragos encena o musical infantil Maria da Luz em Campinas

De repente, a escuridão! E qual o remédio para...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade