Clássico da literetaura brasileira, Vidas Secas, de Graaciliano Ramos, ganha adaptação ao teatro Centro de Convivência, de Campinas. A data da apresentação será no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, às 20h30.
O evento faz parte da 26º Campanha de Popularização do Teatro 2011. A produção da peça fica por conta da MKG Produções Artísticas. Os ingressos estarão à venda por R$ 10 e R$ 5 (antecipados até um dia antes da sessão). Outras informações: www.teatrocampinas.com.br
Confira a sinopse da peça:
“Vidas secas”, obra de Graciliano Ramos, adaptado para o teatro, é um espetáculo que mostra o sofrimento de uma família que vive em terra árida. É uma história da retirada de pessoas que lutam pela sobrevivência. Sem rumo definido, trilham um caminho cheio de surpresas e imprevistos para fugir da seca e da fome, embora também sonhem com uma vida melhor.
Fazem parte do enredo Fabiano, sua esposa Vitória, o menino mais novo, o menino mais velho, a cachorra baleia, o soldado Amarelo e o Patrão. (retirado do site da produtora MKG: http://www.mkgeventos.com.br/vidas.html)