PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Destaque

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas varredura não localizou explosivos


Por Sandra Venancio – Jornal Local

A Polícia Federal descartou a presença de bomba no avião da Azul que precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília na noite desta quinta-feira (7). A informação foi confirmada por volta das 2h45 desta sexta-feira (8), após uma varredura minuciosa realizada pelas equipes especializadas.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

O voo decolou de São Luís (MA) com destino a Campinas (SP) e, às 20h45, fez o pouso em Brasília após a descoberta de um bilhete no banheiro da aeronave, no qual havia uma ameaça de explosivos no compartimento de cargas.

Após o pouso, todas as malas foram submetidas a inspeção por raio-x e o avião foi liberado para retomar suas operações. Os passageiros passaram a madrugada na “sala de segurança” do aeroporto, prestaram depoimentos à PF e foram liberados no fim da madrugada.

Na manhã desta sexta, a companhia Azul informou que os passageiros foram reacomodados em outros voos. As investigações para identificar o autor da ameaça continuam em curso.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos