Suspeito relatou “ouvir vozes” e indicou onde estava o corpo ao ser abordado pela Guarda Municipal
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o homicídio de um homem de 64 anos, encontrado decapitado na própria residência na manhã desta quarta-feira (10), no DIC V, em Campinas. O filho da vítima, de 30 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime ainda no local.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
A Guarda Municipal foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos no imóvel da Rua João Cândido Felisberto. Ao chegar, os agentes encontraram o suspeito sentado no portão. Ele afirmou que vinha “ouvindo vozes” havia dias e que teria recebido uma ordem para matar o pai. Também avisou que havia “um corpo decapitado” dentro da casa.

No interior da residência, os guardas localizaram a vítima na cozinha, sem a cabeça, que estava posicionada entre as pernas. O suspeito foi detido sem resistência. No trajeto até a delegacia, confessou ter estrangulado o pai e, depois, utilizado uma enxada para realizar a decapitação. O instrumento foi apreendido com vestígios de sangue.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil para detalhamento da dinâmica do crime e análise das condições psicológicas do autor.




