23.9 C
Campinas
domingo, novembro 16, 2025
spot_img

Swarovski Elements

Data:

De Olho no Futuro
Como parte de uma inédita estratégia global da empresa, a Swarovski, líder mundial em cristais lapidados, criou uma nova marca para celebrar sua linha de produtos, os componentes em cristais reconhecidos e consagrados mundialmente. Esses componentes inovadores, a partir de agora, ganham o nome CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements.

Ao longo deste ano, a marca está sendo apresentada nas principais capitais, em eventos que estão cristalizando o mundo.

Para celebrar o lançamento da nova marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements no Brasil, a Swarovski escolheu como palco o SPFW, a semana de moda mais importante da América Latina.

Colaboração Criativa

O fotógrafo top de moda, Nick Knight, foi chamado para criar a linguagem visual e fotográfica da nova campanha internacional de publicidade, desenvolvida pela Select NY, para o lançamento da CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements.

Através da impressionante imagem de um olho cristalizado, que aparecerá em campanha publicitária e nos materiais de comunicação, o talentoso e meticuloso fotógrafo britânico explorou as profundezas das emoções, o glamour e as inovações aparentemente infindáveis e a criatividade intensa que caracterizam a marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements. Captando a qualidade poética dos cristais, suas inesgotáveis profundezas e visões, sua luz e alma, esse mestre de efeitos especiais compôs um olho cintilante e multifacetado onde íris e pupila projetam um efeito hipnótico aparentando serem feitas de cristal. Imediatamente reconhecível como a expressão visual da marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements, o olho de cristal emerge como uma obra de arte fotográfica contemporânea, reluzindo com a mesma força interior e otimismo que o cristal traz ao design.

O olho, janela da alma, fundido com o cristal, o material com alma, resultam uma imagem magnética que reforça o poder do cristal de lançar faíscas emocionais, expressar idéias e incendiar a imaginação, projetando-se ao mundo com sua singular linguagem poética e emotiva. O sonho original do fundador da Swarovski, Daniel Swarovski I, de explorar e compartilhar as extraordinárias qualidades luminosas do cristal continua vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Marcelo Fernandes promete Ponte ofensiva e intensa em 2026

Técnico garante que o elenco terá “pressão na bola...

Guarani tenta renovar com Bruno Santos, mas já trabalha com possível substituto na base

Clube avalia que renovação com o atacante é difícil...

Ponte Preta faz ofensiva para manter Elvis e promete quitar salários atrasados até o fim do ano

Presidente Marco Eberlin aposta em vínculo do jogador com...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade