De Olho no Futuro
Como parte de uma inédita estratégia global da empresa, a Swarovski, líder mundial em cristais lapidados, criou uma nova marca para celebrar sua linha de produtos, os componentes em cristais reconhecidos e consagrados mundialmente. Esses componentes inovadores, a partir de agora, ganham o nome CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements.
Ao longo deste ano, a marca está sendo apresentada nas principais capitais, em eventos que estão cristalizando o mundo.
Para celebrar o lançamento da nova marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements no Brasil, a Swarovski escolheu como palco o SPFW, a semana de moda mais importante da América Latina.
Colaboração Criativa
O fotógrafo top de moda, Nick Knight, foi chamado para criar a linguagem visual e fotográfica da nova campanha internacional de publicidade, desenvolvida pela Select NY, para o lançamento da CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements.
Através da impressionante imagem de um olho cristalizado, que aparecerá em campanha publicitária e nos materiais de comunicação, o talentoso e meticuloso fotógrafo britânico explorou as profundezas das emoções, o glamour e as inovações aparentemente infindáveis e a criatividade intensa que caracterizam a marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements. Captando a qualidade poética dos cristais, suas inesgotáveis profundezas e visões, sua luz e alma, esse mestre de efeitos especiais compôs um olho cintilante e multifacetado onde íris e pupila projetam um efeito hipnótico aparentando serem feitas de cristal. Imediatamente reconhecível como a expressão visual da marca CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements, o olho de cristal emerge como uma obra de arte fotográfica contemporânea, reluzindo com a mesma força interior e otimismo que o cristal traz ao design.
O olho, janela da alma, fundido com o cristal, o material com alma, resultam uma imagem magnética que reforça o poder do cristal de lançar faíscas emocionais, expressar idéias e incendiar a imaginação, projetando-se ao mundo com sua singular linguagem poética e emotiva. O sonho original do fundador da Swarovski, Daniel Swarovski I, de explorar e compartilhar as extraordinárias qualidades luminosas do cristal continua vivo.