Tem início na primeira semana de julho a campanha da temporada 2007/2008 dos navios da Island Cruises. Com foco em mídia impressa e nos navios Island Star, Island Escape, as peças para jornais e revistas trazem o conceito “certas marcas você não quer apagar”.
A novidade do trabalho é o encarte de tatuagens temporárias com o logo da Island Cruises nas peças. “Fazer um cruzeiro marítimo é uma experiência marcante, cuja maioria dos passageiros pretende repetir, segundo pesquisas do setor. Decidimos materializar esta idéia de uma forma divertida, apresentada nas fotos da campanha e em um ‘brinde tatoo’ para os leitores”, afirma Ricardo Amaral, diretor de Marketing da Sun & Sea.
Os conceitos de marca e de repetição da experiência de cruzeiros também são explorados nas peças para as publicações do trade de turismo. “Certas marcas seu cliente não quer apagar” foi o slogan escolhido, em veículos principalmente voltados a agentes de viagem. “Sempre nos diferenciamos por oferecer em nossas campanhas uma idéia atualizada e ligada ao público alvo. Ainda que nossa estratégia de preço seja articulada, temos o foco no posicionamento da marca. Este ano estamos reforçando esta marca, chegando a, em algumas peças, sequer mostrar imagens de navio”, diz Amaral.