14.9 C
Campinas
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

Júlio Góes e Pablo Albano disputam com Fábio Silberberg e Alexandre Hocevar

Data:

Dois tenistas do Club Athletico Paulistano vão dividir a torcida neste domingo, às 11 horas, na final da 5a etapa do Citibank Masters Tour.
Júlio Góes, um dos técnicos do clube joga ao lado de Pablo Albano, em busca do bicampeonato na capital paulista. Como adversários, terão Fábio Silberberg, que cresceu jogando no Paulistano e Alexandre Hocevar.

As duas parcerias garantiram a vaga na decisão do único circuito nacional de seniors depois de partidas bem diferentes. Albano e Góes não encontraram muita resistência na dupla formada por Nelson Aerts e Fernando Gentil e rapidamente marcaram 6/2 e 6/3.
Em compensação, Silberberg e Hocevar tiveram bastante trabalho para superar Danilo Marcelino e Mauro Menezes. A vitória foi apertada, por 7/6(3) e 7/5.

A final da etapa paulistana do Citibank Masters Tour serea às 11 horas, no Club Athletico Paulistano, com entrada gratuita pela Rua Estados Unidos.

Resultados de sábado
Pablo Albano/Júlio Góes d. Nelson Aerts/Fernando Gentil 6/2 6/3
Fábio Silberberg/Alexandre Hocevar d. Danilo Marcelino/Mauro Menezes 7/6(3) 7/5

O Citibank Masters Tour 2007 é uma realização da Try Sports, com patrocínio do Citibank, e co-patrocínio de Legg Mason Fundos de Investimento e Visa e o apoio de Met Life, Olympikus – a marca esportiva oficial do circuito, Credicard Citi, BandSports e revista Tennis View. Também apóiam esta etapa o Clube Athletico Paulistano.
www.trysports.com.br

FINAL
Domingo, 11 horas
Pablo Albano/Júlio Góes x Fábio Silberberg/Alexandre Hocevar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Gui Negão brilha, Corinthians elimina Athletico-PR e vai à semifinal da Copa do Brasil

Atacante da base decide jogo na Neo Química Arena...

Brasil encerra Eliminatórias contra a Bolívia em jogo na altitude de El Alto

Já classificada para a Copa do Mundo de 2026,...

Dérbi 211 em Campinas termina em violência e torcedores e PMs ficam feridos

Confusão nas arquibancadas durante Guarani x Ponte Preta provoca...

Handebol de praia de Campinas conquista dobradinha inédita na Copa do Brasil juvenil

Equipes juvenil feminina e masculina do projeto Campinas 360º...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade