Bugrinos de plantão, não sei mais o que é entender sobre futebol, primeiro um cara que tem mais de 20 anos de carreira como treinador, faz alterações desastrosas em uma partida, contra um time que não estava progredindo até ELE colocar suas mãos equivocadas e ajudar involuntariamente é claro, o Corinthians a abrir o placar e dechavar uma goleada em pleno Morumbi. Para justificar a vergonhosa derrota, o cara disse dentre outras justificativas, que o Bugre não tem um meia de ligação capaz de fazer a bola chegar ao ataque.
Ato contínuo ao jogo contra o Corinthians, a torcida, imprensa e crítica entenderam ter sido a derrota um fato normal, pois o Guarani tinha enfrentado um Corinthians que estava enfurecido, tendo em vista seu rebaixamento à segunda divisão brasileira e por isso, precisava mostrar à sua torcida, que como uma “Phoenix” havia ressurgido das cinzas. Infelizmente esse entendimento fora descartado, após o árbitro indicar o final do jogo contra o Bragantino.
HORRÍVEL, ESDRÚCHULA, ESTÚPIDA, FÉTIDA, DESRESPEITOSA foi a postura dos jogadores e comissão técnica do nosso Glorioso Guarani de tantas glórias, tradições e uma maravilhosa história no cenário futebolístico nacional. Pareciam uma Farândula (reunião de mendigos embebedados), os nossos “profissionais do futebol”, não sabiam para onde ir dentro de campo, o comandante com uma bússola desregulada, colocou um volante “fraco” no lugar de um zagueiro, sendo que tens dentre seu plantel, um bom zagueiro que já foi até sondado pelo SANTOS à integrar sua equipe; manteve um atacante que teve uma atuação medíocre contra o Corinthians (Amarelou); continuou errando ao manter no meio campo um volante que corre prá lá corre prá cá e na hora de fazer o passe, passa igual a… (deixa prá lá vai).
Bom, ninguém tem sangue de barata né? A torcida com toda certeza cobrou atitude da comissão técnica e jogadores, mas parece que foi em vão, o cara vai jogar contra um time, que esta tão fraco quanto ao Bugre num sistema totalmente covarde, 04 (quatro) são os zagueiros, o meio campo, ficará inchado de BRUCUTUS!!! Que só sabem chegar a madeira e chutar de lado como é o caso do ROGER e JOÃO PAULO, não há no time do Sr. Roberval Davino um meia de ligação talvez porque ele seja cego ou algo parecido, pois, não é razoável pensar, que um homen com mais de 20 anos como técnico de futebol, não saiba identificar a qualidade de um jogador, principalmente quando este, tem um bom passe e uma excelente visão de jogo como é o caso do BRUNO CAMARGO.
Este jogador, o Sr. BRUNO CAMARGO, não, não foi trazido pelo Sr. Roberval não… talvez seja por isso, que não está jogando, ou pior, nem sendo relacionado para os jogos, este jogador, foi o único do time B do Guarani, que diga-se de passagem era infinitamente melhor do que esse que aí está, a ficar para a temporada do Paulistão 2008. Foi um jogador que demonstrou na Copa FPF, ter uma excelente visão de jogo cominado com um passe apurado e consistente, fatores estes, determinantes à sua permanência. Esses dias, vi no site YOUTUBE, um vídeo desse jogador, e lá, evidenciei mais uma vez esses atributos outrora citados. Agora pensem, se eu, um simples jurisconsulto, identifiquei as qualidades de um atleta de futebol, quem dirá um profissional do ramo? Por isso nobres e queridos companheiros Brugrinos, quero acreditar, que o Sr. Roberval Davino esta GAGÁ e por isso, não esta enxergando muito bem as coisas ao passo de almejar algo e não VER!!!!! Pois o que queres, está bem d!
ebaixo de seu nariz.
Agradeço intensamente ao Planeta Guarani pela oportunidade e desejo à todos, um excelente dia e que nosso Bugrão saia dessa situação desmerecida.
BUGRE NÓS TE AMAMOS!!!!!!! E HAJA O QUE HOUVER, NÓS FAREMOS DE TUDO, TUDO MESMO, PARA TE VER NOVAMENTE EM SEU LOCAL MERECIDO.
Abraço
Enzo Agnelo Ferrari




