Fiz uma compra de telhas na Telhanorte em novembro. Em dezembro foi feita a entrega faltando 20 telhas de vidro, sem nenhum contato. Fui à loja em 4 de Janeiro, quando o gerente me deu duas opções: receber a mercadoria faltante ou estornar o valor correspondente nas parcelas a vencer. Optei pelo estorno já que o telhado estava pronto – não poderia ficar aberto sob a chuva intensa – e já que não confiava mais na loja. Encaminhado ao SAC da loja lá fui bombardeado com explicações e nenhuma solução, o que se repetiu em vários contatos telefonicos ao SAC da Telhanorte, unicamente de minha iniciativa, sem qualquer resultado, a não ser o pedido de prazo de 72 horas, a cada vez, para receber um retorno da empresa. Estamos em março e ainda não tenho qualquer contato ou resposta da loja, a não ser pelo fato de que sigo sendo cobrado e pagando pelas parcelas sem estorno.
Benedicto de Moraes Filho (11) 3078-3700 / 8263-1719




