A ação faz parte da comemoração dos 25 anos do adoçante dietético em pó Tal e Qual, da Gold Nutrition, e promete reconhecer e valorizar aqueles “mestres-cuca” anônimos e suas comidinhas especiais, que sempre rendem elogios.
O concurso cultural criado pela empresa premiará as vinte e cinco melhores receitas do dia-a-dia. Qualquer pessoa pode se inscrever e as únicas exigências são utilizar Tal e Qual na preparação do prato e que ele seja personalizado, ou seja, elaborado somente pelo participante.
Os critérios da promoção Receita Premiada “Tal e Qual” 25 anos são simples e avaliarão, por exemplo, a originalidade e a criatividade do cozinheiro. Além, claro, do sabor.
Uma cesta com deliciosos produtos da Gold Nutrition será entregue a cada um dos vinte e cinco finalistas, que ainda terão o privilégio de ter seus pratos recheando um lindo livro de receitas. Os três primeiros colocados também ganharão outros prêmios especiais para equipar suas cozinhas.
As receitas podem ser enviadas por carta (Caixa Postal 5067 ou rua Cacique Tibiriçá, 306 – CEP 0965-050 – São Bernardo do Campo / SP) ou e.mail (promocao25anos@talequal.com.br), entre os dias 1 de agosto e 31 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no regulamento do concurso, encontrado no site www.talequal.com.br/promocao25anos.
Os nomes dos ganhadores serão publicados no site da promoção em 25/11/2008 e em janeiro também encartarão o livro de receitas.
Por que usar Tal e Qual?
O adoçante dietético em pó possui 87% menos calorias que o açúcar comum, deixando bolos e tortas mais leves sem perder o sabor. Tal e Qual é o açúcar em medida caseira, desenvolvido especialmente para forno e fogão.
Completando 25 anos em 2008, seu aniversário é brindado com promoções e um gostoso presente aos consumidores, que poderão colecionar 25 receitas diferentes estampadas nos rótulos do produto.
Sobre a Gold Nutrition
A história da marca Gold Nutrition teve início em 1973, com a fundação da Vepê, empresa especializada em alimentos diet, comprometida com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e baixa caloria.
Ao longo de sua trajetória, a Vepê investiu em inovação e tecnologia, considerando as necessidades das pessoas e as tendências do momento. Nas décadas de 1970 e 1980, quando o mercado buscava substitutos saudáveis para o açúcar, lançou Doce Menor e Assugrin, seguidos por Gold Aspartame, mais doce do que o açúcar e com muito menos calorias.
A busca crescente por alimentos naturais levou ao desenvolvimento de adoçantes à base de Stévia e Frutose, e de produtos pioneiros como o Gold Achocolatado, o único diet que não continha açúcar na época.
É nesse contexto que nasce a marca Gold Nutrition, uma evolução natural da Vepê, em sintonia com os novos tempos. Gold Nutrition é nutrição para o bem-viver. Sua razão de ser é criar e desenvolver alimentos capazes de cuidar das pessoas como seres integrais, prevenindo as doenças, promovendo a saúde e proporcionando bem estar em todos os momentos da vida. Seu compromisso é cuidar da qualidade dos seus produtos, aliando o melhor da natureza com o que existe de mais inovador em ciência e tecnologia.
SAC Gold Nutrition: 0800-7703223
www.goldnutrition.com.br