Aproveite o pacote especial da Tropical Hotels & Resorts Brasil e conheça o hotel que é cartão postal da cidade de João Pessoa
Com jardins internos, saunas, 3 piscinas, quadras de tênis e de vôlei de praia, salão de jogos (carteado, ping-pong, sinuca e pebolim), sala de recreação infantil, Baby Kitchen e, ainda, acesso à internet, 2 bares (bar de piscina e de praia), Room Service 24hs e Agência de excursões, não à toa o Tropical Tambaú pode ser considerado um dos mais bem estruturados hotéis em João Pessoa.
A inusitada arquitetura também é motivo de atração turística, pois seu formato exótico – alguns relacionam o hotel à nave espacial do filme “2001 Uma Odisséia no espaço” – é cartão postal da cidade. Em ritmo de renovação, o Tropical Tambaú recebeu uma vigorosa revitalização na fachada, desgastada com a maresia, e já se prepara para receber os foliões no começo do ano que vem.
O pacote para o Carnaval contempla quatro diárias – 20/02/09 a 24/02/09 –, café da manhã no restaurante do hotel e jantar temático. Em apartamento Standard para casal ou duas pessoas, saindo por R$ 1.536,00. Para mais informações e condições de reservas consulte seu agente de viagem ou ligue na central de atendimento gratuita – 0800 70 126 70.




