Músicos que começaram a carreira na Suíça apresentam um
repertório bem brasileiro, terça-feira, 02, a partir das 20h
Henrique Torres foi para Berna na Suíça com a família aos 4 meses de idade. Taïs Reganelli nasceu na mesma cidade, e foi lá que os irmãos iniciaram a formação musical. O folclore suíço é uma característica presente nas composições dos músicos que, no Brasil, incorporaram elementos da cultura tupiniquim. No show, que será realizado no Andarilho Bar-Restaurante, em Campinas, na próxima terça-feira, dia 02, a partir das 20h, a dupla apresentará um repertório bem brasileiro com interpretações de composições de Chico Buarque, Djavan e Marisa Monte.
Durante o show, Taïs e Henrique cantarão também composições próprias como Pequena marcha para um grande amor, Restos de lá, Corrente e Menino. As canções estão no primeiro CD, Taïs Reganelli e Henrique Torres – MPB e Companhias, que reúne 13 músicas. A produção independente foi um sucesso, tendo mil cópias vendidas em poucos meses. A segunda tiragem, com três canções ao vivo, também alcançou grande tiragem. A dupla, que tem mais de dezesseis anos de carreira, atualmente trabalha na gravação do segundo CD.
O talento de Taïs e Henrique é reconhecido em todo o território nacional devido às participações em festivais e em shows de músicos renomados como Leila Pinheiro e Toninho Horta.
Depois de um ano (1999) residindo e se apresentando na Itália, a dupla voltou ao Brasil e começou a trabalhar narrativas que ilustrassem a vida da juventude e, principalmente, das relações humanas. Síntese da dinâmica moderna, esses dois artistas reúnem cultura, arte e MPB.
Serviço:
Andarilho Bar-Restaurante
Datas: 02 de dezembro de 2008, a partir das 20h
Endereço: Rua Sampainho, 197 – Cambuí
Telefone: (19) 3254-3721
Couvert artístico: R$7,00
Capacidade do bar: 180 pessoas sentadas