Localizada em local privilegiado, no alto do morro Rosa Sul, mais conhecido como Caminho do Rei, onde você poderá desfrutar de um belíssimo visual do pôr do sol, com uma vista estonteante para lagoas em meio a muita natureza e há cerca de dez minutos de caminhada a praia, mercados, bares e restaurantes. A pousada é um convite para quem quer passar as ferias com conforto e tranqüilidade.
A pousada tem quatro vagas de estacionamento, cinco dormitórios divididos em cabanas, studio e três suítes, todos mobiliados com TV, ventiladores, som c/ CD mp3, camas Box, armário embutido (cozinha), máquina de lavar roupas, geladeira, fogão e varanda.
A Pousada Recanto das Bromélias é comandada por Márcia Beckenkamp, advogada especializada em direito ambiental, que construiu tudo respeitando todas as diretrizes de proteção ambiental integrando as construções da pousada com o meio ambiente local. “Tudo foi preservado para que você tenha uma experiência inesquecível quando estiver passando seus momentos de descanso hospedado conosco”, explica Márcia.
Recanto das Bromélias:
Caminho do Rei – Praia do Rosa – Imbituba/Santa Catarina
Fone: (48) 8813-4671
www.recantodasbromelias.com




