Bem vindos à Nova Terra
Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica.
Muito se fala sobre a Nova Era ou “New Age”, mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era éa etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando e suas transformações já se fazem presente. Um ciclo que se intensificará cada vez mais chegando ao seu ápice no ano de 2012. Este grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, nos colocando dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse tão pouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade.
Nessa obra, além de obter um grande conhecimento histórico sobre as origens da humanidade, nossas ligações com as civilizações de Atlântida, Egito e Maia, falaremos também sobre as construções das grandes pirâmides e seus segredos mais misteriosos, os antigos conhecimentos sobre o Universo, sobre os Deuses e as Leis da Criação, sobre a aceleração vibracional da Terra, a Ressonância Schummam, o Cinturão de Fótons que estamos envolvidos e relação direta com o calendário Egípcio, o Calendário Maia e as 7 Profecias Maias. Faremos um correlação direta com a atualidade e através das 8 Leis Universais veremos uma nova possibilidade de crescimento pessoal.
Este livro poderá estar em suas mãos. A Era de Ouro está chegando e com ela uma grande transformação vibracional. As mudanças já começaram e estão vindo à tona com força total. O mundo mudará radicalmente. Nosso objetivo é ativá-lo (a) e prepará-lo (a) para uma nova jornada, um novo mundo, para um novo modelo de integração entre as pessoas.
Nossa finalidade é ajudar as pessoas a se prepararem e se libertarem da egrégora do medo em que continuam vivendo.
Tivemos a ajuda de várias pessoas ao redor do mundo para escrever esse livro. Com muita tranqüilidade todas elas foram surgindo em nosso caminho, uma conexão de propósitos semelhantes e intenções muito fortes que nos uniram para que esse projeto se tornasse realidade. Tivemos também a participação e a manifestação direta de nossos irmãos interdimensionais que nos presentearam com todos os seus conhecimentos através de belas mensagens canalizadas exclusivamente para essa obra.
Desejamos amorosamente que você leitor (a) participe dessa grande transformação rumo a Era de Ouro que lhe espera de braços abertos. Permita-se usufruir dessa leitura, abra-se para as verdades do Universo. Você está prestes a reativar algo muito intenso que existe dentro de sua alma. Nossa sugestão é que leia, acredite em tudo que está escrito, mas absorva para si somente o que lhe for necessário.
Autor: Carlos C. Torres
Nº de páginas: 345 (ilustração e imagens)




