No próximo dia 22 de abril a editora Novo Século lança o livro ‘A Nova Era do Consumidor de Baixa Renda’. O lançamento será realizado na Livraria Saraiva Mega Store do shopping Pátio Paulista às 19h, local onde o autor Sérgio Nardi estará autografando as obras.
O livro aborda o mercado consumidor de baixa renda a partir do seu surgimento, analisando o comportamento ao longo do tempo, os aspectos mercadológicos e psicológicos e a relação e interação do mercado perante os efeitos da crise mundial. Posiciona as estratégias de marketing mais perceptíveis e ilustra as facilidades criadas especialmente para essa camada da sociedade.
A obra conta com a participação do design Marcelo Rosenbaum e do senador Cristovam Buarque, o qual aborda o problema educacional do país, principal limitador do crescimento coerente e sustentável do mercado consumidor de baixa renda.
O livro conserva uma linguagem fácil e conta com diversas participações de profissionais e empresários do mercado que validam a análise do consumidor de baixa renda, segundo seus setores de atuação, caso, por exemplo, do varejo alimentício, calçadista, farmacêutico, entre outros.
A Nova Era do Consumidor de Baixa Renda
Data:




