24.9 C
Campinas
quinta-feira, fevereiro 26, 2026
spot_img

Carro da Stock Car é atração na Expoguaçu

Data:

Os fãs de automobilismo têm a oportunidade de ver bem de perto uma das máquinas da Stock Car. A One Store, rede de valor da Marisol, patrocinadora do piloto Diogo Pachenki, está promovendo uma exposição itinerante por todo o país. A carenagem do carro estará exposta até o dia 21 de abril, na Expoguaçu, em Mogi Guaçu, em parceria com a One Store Destak Modas e One Store Destak Júnior.

“É uma ótima oportunidade para quem quer conhecer o meu carro ou mesmo fotografá-lo”, ressalta Pachenki. O piloto da One Store é o primeiro colocado no ranking geral da Copa Vicar 2009.

Informações

10ª Expoguaçu

11 a 21 de Abril

Mogi Guaçu – Local: Antiga Cerâmica Martini

Sobre a Empresa

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil (Marisol, Pakalolo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre), a One Store possibilita a lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.

Sobre o Piloto

Diogo Pachenki nasceu em Cascavel (PR) em 1983. A vontade de correr e participar de competições, veio após assistir a primeira corrida de kart nas ruas de Cascavel em 1992. Em 1993 ganhou seu primeiro kart e começou a participar do Campeonato Paranaense.

Histórico

– Hexa campeão Paranaense de Kart, anos 1993/1994/1995/1997/1998/1999.

– Campeão Copa Pakalolo de Kart, 1994.

– Vice-campeão Brasileiro de Kart, 1994.

– Campeão Brasileiro de Arrancada, categoria Dragster motor traseiro, 2000.

– 3º colocado campeonato Brasileiro de Formula Junior /2001

– 6º colocado campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2002.

– 3º colocado campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2003.

– Campeão – campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2004.

– 3º colocado, campeonato Brasileiro de Stock Car (Copa Vicar)/ 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Marcel Powell apresenta “Só Baden” em Campinas com clássicos eternizados por Baden Powell

Show intimista acontece neste sábado na Rabeca Cultural, em...

Espetáculo “Terras do Oriente” leva o universo de O Corsário ao CEU Thaís Fernanda Ribeiro nesta sexta em Campinas

Apresentação gratuita une balé clássico e influências do Oriente...

Robertinho Silva revisita 60 anos de carreira em noite histórica na Rabeca Cultural, em Campinas

Show reúne convidados e percorre clássicos da música brasileira...

Orquestra Sinfônica de Sorocaba abre processo seletivo para novos músicos em 2026

A iniciativa busca fortalecer o corpo musical da orquestra,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade