Título: A Primeira Caçada
Autor: Alec Rofer
Assunto: Ficção / Vampiros
Público: Jovem
Páginas: 304
Editora: Scortecci
ISBN: 978-85-366-1186-0
Preço: R$ 29,90
“Na doçura do abraço amoroso da noite, lanço-me livre, como nunca estive antes.”
O vampiro é um ícone presente nos dias de hoje, e tem sido assim há milênios. A cultura popular, especialmente a televisiva, tem se valido deste ser para alavancar os índices de audiência de seus programas.
Escrita por Alec Rofer, “A Primeira Caçada” é uma fusão de realidade, ficção, vampirismo e espiritualidade, com grandes referências na Cultura Pop, Seriados de TV e Histórias em Quadrinhos.
Conheça a História de Davi, um rapaz gentil, sem passado, sem memória e possuído por uma força dominadora e incontrolável. O resultado de tudo isso é um novo ser que é gerado “O Devorador de Pecados”.
Avançando por seu próprio caminho, o Devorador de Pecados desencadeia vários poderes, cada qual com seus planos e propósitos distintos.
Nesse contexto, os Vampiros que são criaturas acima da vida e da morte, temendo pelo destino da espécie Humana, resolvem intervir. Sacerdotes Vampiros devem caçá-lo e detê-lo com o objetivo de desvendar seus segredos e convertê-lo à vontade daqueles que habitam na escuridão.
Enquanto estes Seres enfrentam-se, as vidas de Homens e Mulheres passam a ser afetadas de maneira sutil e irreversível.
Uma obra que não fala somente de seus personagens, suas vidas e seus destinos, mas sim que traz um conhecimento que pode mudar toda a essência de uma existência.
Sobre o autor:
Alec Rofer é palestrante, estudante de Magia e Ocultismo. Desde muito jovem foi um apaixonado por cinema, literatura e histórias em quadrinhos. Tais inquietudes o levaram a conhecer e experimentar mais. Nos anos 90 se dedicou aos estudos teológicos e também a estudos em escolas iniciaticas de cunho Místico e Esotérico.
Atualmente Alec é escritor, realiza workshops voltados ao tema do livro e dirige dois grupos de estudos: “Aldeia das Luzes” e “Anjos de Gaia” a primeira comunidade cristã-sofiânica do Brasil.
Significado do selo: Ordália de Prata é uma referência a provas ritualísticas citadas por Aleister Crowley em seu livro “Líber AL Vel Legis”. O desenho mostra uma flor emergindo de dentro do Olho de Hórus.
Saiba mais sobre o autor:
Blog: www.antropofagialiberal.blogspot.com
Comunidades no Orkut:
A Primeira Caçada
Escrevendo na Areia




