Os curtas metragens “Aranhas Tropicais”, “O Homem da Cabeça de Papelão” e “Cine Zé Sozinho” a “O Arroz Nunca Acaba” são as próximas atrações do projeto Curta Petrobras às Seis, que estarão em cartaz no período de 19 de junho a 14 de julho, no Box Cinemas Campinas, no Campinas Shopping.
As sessões do Curta Petrobras às Seis acontecem sempre às 18h, com entrada franca, em Campinas e em mais 19 cidades do país.
Para conhecer a programação completa do Curta Petrobras às Seis visite o site www.curtaasseis.com.br
CAMPINAS
Programação de 19/06 a 14/07/2009
Sempre às 18h – Grátis
Box Cinemas Campinas – Campinas Shopping
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940
Jardim do Lago – Campinas – SP
Programa: Abstração
Aranhas Tropicais
Direção: André Francioli
SP – 2006 – 20 min – Fic – cor
Freak-pop. Através de uma inusitada combinação entre ciência e cultura de massa, a americana Suzan, auxiliada por um super-herói dos trópicos, realiza experiências genéticas.
O Homem da Cabeça de Papelão
Direção: Carlos Canela
MG – 2007 – 15 min – Fic – cor
Em uma sociedade indefinida no tempo, um homem muda de cabeça e descobre que só a verdade não o libertará.
Cine Zé Sozinho
Direção: Adriano Lima
CE – 2007 – 15 min – Doc – cor
José Raimundo Cavalcante, o Zé Sozinho, pernambucano de Pajeú das Flores criado em Caririaçu (Ceará), foge de casa aos 12 anos no rumo de Fortaleza, onde começa sua paixão pelo cinema.
O Arroz Nunca Acaba
Direção: Marão
RJ – 2005 – 8 min – Animação – cor
Tudo quebra. Tudo acaba. Menos o arroz. O arroz nunca acaba.
Classificação: 16 anos




