Em Woodbridge, Virgínia, Lucy Kincaid está totalmente preparada para compartilhar seus múltiplos talentos profissionais com o FBI. Mas, quando seus planos de carreira dão errado, seu namorado Sean Rogan, especialista em segurança de computadores, pede sua ajuda numa investigação particular para rastrear a adolescente desaparecida Kirstin Benton.
Paralelamente, a agente especial do FBI Suzanne Madeaux e o detetive Vic Panetta estão à caça de um serial killer à solta em Nova York. Este é o ponto de partida para o novo romance policial de Allison Brennan, Beije-me antes de morrer, lançamento da Universo dos Livros.
Aclamada pela crítica, a escritora norte-americana Allison Brennan já escreveu, desde 2005, 18 livros – entre thrillers românticos, policiais e sobrenaturais, além de contos. Seus últimos lançamentos alcançaram o topo das listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today.
Para compor o segundo livro da série Love me to death, a autora mais uma vez conversou com especialistas e agentes da FBI para oferecer ao leitor uma cuidadosa pesquisa e rigor científico. Como ela mesma frisa, “uma das melhores coisas em ser escritora, além de escrever, é conversar com especialistas de todo o país a respeito de minhas paixões, ao mesmo tempo em que aprendo durante o processo”.
Batizado pela imprensa de o “Estrangulador de Cinderelas”, o assassino retratado em Beije-me antes de morrer acaba de atacar pela quarta vez, sendo que as únicas ligações entre as vítimas é que eram jovens de menos de 21 anos e frequentavam festas regadas a sexo, drogas e música eletrônica em locais abandonados. A primeira foi no bairro de Harlem, seguida por outras no sul do Bronx e em Manhattanville. E, por fim, Jéssica Bell, no Brooklyn. Todas as quatro foram asfixiadas com um saco plástico, sem luta e ataque sexual, apesar de um sapato estar ausente em todos os casos.
Com personagens cativantes e outros repulsivos, Allison Brennan conduz com maestria duas narrativas paralelas, cujos focos são as investigações intensas para descobrir quem é esse serial killer e onde está a garota desaparecida.
Enquanto Lucy, a protagonista da série, se vê obrigada a remexer lembranças doloridas de seu passado envolvendo psicopatas e maníacos sexuais para provar sua capacidade como investigadora e garantir a felicidade ao lado de Sean, a experiente policial Suzanne é descrita pela sua personalidade forte e obsessiva pela profissão. Contundente em seus interrogatórios, ela precisará colocar mais uma vez todo seu talento à prova para justificar seu apelido de “Mad Dog Madeaux”.
Beije-me antes de morrer é um thriller de ritmo acelerado, muita ação e mistério, inserindo o leitor em situações de risco e adrenalina com conseqüências imprevisíveis e um final espetacular.
Ficha técnica:
Livro: Beije-me antes de morrer
Autora: Allison Brennan
Tradução: Cristina Tognelli
Editora: Universo dos Livros
Nº de pág.: 400
Preço: R$ 44,90




