Emdec teve o maior índice de registros
O Centro Integrado de Monitoramento de Campinas (CIMCamp) registrou em maio deste ano um total de 22 mil ocorrências, segundo dados são da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública.
O relatório de dados estatísticos contém a exposição dos quantitativos de ações integradas dos órgãos participantes do CIMCamp e divulga, também, as ocorrências originárias dos três pilares estruturantes, que servem de atendimento à população pelo CIMCamp: Central de Atendimento (via telefone), Central de Monitoramento (via câmaras de monitoramento) e Central de Controle (operacional de campo).
O maior índice de registros se relacionou com as atividades exercidas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e somou 7,8 mil chamadas. Em seguida veio a Defesa Civil com 5 mil, a Guarda Municipal de Campinas, com 1881, e a SETEC com 50
ocorrências, todas computadas no total dos três eixos estruturantes.




