15.9 C
Campinas
sábado, setembro 13, 2025
spot_img

Campinas recebe a 4ª edição da ‘Pet Caminhada’

Data:

Evento beneficente gratuito acontece dia 1° de outubro e ajudará ONGs da região

 

A 4ª edição da ‘Pet Caminhada’ já tem data marcada: 1º de outubro, na Lagoa do Taquaral, em Campinas, a partir das 8h. O evento gratuito e aberto ao público em geral, promovido pela Homeostase Fitness & Wellness, tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física entre os cães e seus donos, promovendo maior bem-estar, saúde e convívio, além de apoiar a causa animal e as ONGs ‘Ateac’ e ‘AAAC’.

O evento contará também com diversas atrações, tais como: show de agility com animais, pintura no rosto para as crianças, mascotes, fotógrafos para registrar o passeio com os bichinhos, entre outros.

“Além de incentivar a prática da caminhada, a nossa intenção é ajudar duas ONGs que fazem um trabalho muito bonito aqui na região. A ‘Ateac’ que tem como objetivo atuar junto a instituições, abrigos, hospitais e centros de saúde de Campinas e região utilizando o cão como principal meio para o desenvolvimento motor, mental e sócio-afetivo dos atendidos. E a ‘AAAC’ que é uma das maiores ONGs de animais de Campinas. Atualmente eles abrigam cerca de 1.500 cães resgatados, então, eles têm um gasto fixo altíssimo para manter o projeto. O trabalho deles exige muita dedicação, incluindo primeiros-socorros, recolhimento e amparo aos animais acidentados, mal tratados e doentes”, explica a sócia-proprietária da Homeostase e organizadora da ‘Pet Caminhada’”, Renata Souza.

Para quem se interessar em ajudar as ONGs, basta acessar o site da Homeostase www.clinicahomeostase.com.br e adquirir o kit de participação que contém uma sacola de nylon, camiseta do evento, kit higiênico para os cães, brindes e produtos de empresas parceiras, ou na própria clínica, que fica na Av. Dr Moraes Sales, 2174, Nova Campinas. Os kits custam R$ 60 e estarão à venda até 29 de setembro.

Entre os que valorizam a prática de exercício físico e bem estar animal, estão os patrocinadores desta edição da caminhada: Purina Proplan, Nex Gard, Centro Veterinário Cambuí e Only Vet. Como apoiadores, estão as empresas Baden Vet, Farmabase, Óticas Outsubo, Borgia Seguros, Polpa & Congelados, Animaltec, Vira Comunicação e Terça da Serra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3307-8064.

 

Serviço

O quê: 4ª edição da ‘Pet Caminhada’

Onde: Portão 2 (entrada concha acústica) – Lagoa do Taquaral , Campinas

Data: 01/10, a partir das 08h

Entrada: Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF prende foragido por atentado a bomba no aeroporto de Brasília

George Washington de Oliveira Souza foi localizado no Guará,...

“Joias do crime”: polícia prende influenciador de luxo e desmonta esquema milionário que abastecia programa de TV

Roubo em Ribeirão Preto revelou rede interestadual de receptação;...

Lula diz que STF não deve temer pressão dos EUA e que justiça será feita no julgamento de Bolsonaro

Presidente fala em justiça histórica, cita presunção de inocência...

Hackers desviam R$ 670 milhões em ataque contra sistema ligado ao Pix

Criminosos miraram a Sinqia, que conecta bancos ao sistema...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade