O maior evento universitário do Brasil traz grandes shows,
5 trios elétricos em movimento,uma festa imperdível!
Desejada por universitários de todo o Brasil, o Carnafacul é uma festa que a cada ano atrai mais público e patrocinadores. Produzida de forma estratégica, garantindo segurança, tranqüilidade e muita diversão, o evento chega em 2011 na sua 8ª edição na cidade de SP.
A festa acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 11hs, sábado, no Anhembi, com MC Ed Murphy, Banda Jammil, Jorge & Mateus, A Zorra, Chiclete com Banana e Gusttavo Lima, tudo isso em cima de 5 trios elétricos em movimento. Uma festa inesquecível!
Gente bonita e celebridades irão agitar o camarote Central Premium Skol Folia, Camarotes coorporativos e a animada pista da folia.
Para controlar toda essa demanda, o Carnafacul conta com profissionais de alto nível, fechamentos com placas de aço por toda extensão da arena, seguranças, monitoramento através de câmeras, ambulatórios com equipes médicas, U.T.I Móveis, praça de alimentação, bares e sanitários químicos (inclusive para deficientes físicos), tudo pensado em atender todos com qualidade, infra-estrutura adequada e conforto.
Serviço
Evento: Carnafacul São Paulo
Data: 21 de maio de 2011
Local: Parque Anhembi
Endereço: Rua Olavo Fontoura 1209, Santana, São Paulo, SP.
Horário: Abertura dos portões às 12hs. Entrada permitida até as 21hs. Encerramento da festa as 00hs.
Atrações: MC Ed Murphy, Jammil, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, A Zorra e Chiclete com Banana, em 05 trios elétricos em movimento.
Censura: 16 anos. Bebidas alcoólicas somente para maiores de 18 anos.
Traje obrigatório: Abada em todos os setores.
Entrada: É obrigatório: Abada + Ingresso preenchido + RG original ou cópia autenticada.
Ingressos: Pista: R$ 50,00* fem./ Masc. R$ 60,00*
Camarote Open Bar. 1º Lote Esgotado
(*) Valores referentes à meia-entrada. * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todas as pessoas poderão pagar o valor de meia-entrada, tanto estudantes como não estudantes, veja abaixo como garantir este benefício:
Estudantes: Será obrigatória a apresentação do documento de estudante dentro de sua validade na troca de abadá.
Não estudantes: Necessário apenas entregar na troca de abadá uma lata de leite em pó que será doada posteriormente a creches e asilos e você retira seu abadá para entrar no evento com o ingresso adquirido de meia-entrada.
Troca de abadás: Com o ingresso em mãos, o cliente deverá trocar parte do ingresso (a parte picotada e destacável) por seu abadá (camiseta de uso obrigatório no evento), sem o abadá não é possível o acesso ao evento.
Local da troca de abadás: CASSASP – Clube de Aeronáutica
Rua: Tenente Rocha, 387, Santana.
De 17 a 21 de maio.
Horários: 17 e 18 de maio das 11h às 21h, 19 e 20 de maio das 11h às 19h e 21 de maio das 09h às 18h (impreterivelmente).
IMPORTANTE: Não haverá troca de abadá no local do evento.
Vendas no site oficial: www.carnafacul.com.br, e por meio do telefone (11) 2959.3032
Carnafacul, um evento do bem! Conheça as ações de responsabilidade social já realizadas.
2010
- 20.000 latas de leite em pó a 45 instituições filantrópicas. (Creches e asilos)
- Uma Kombi para o projeto Felicidade, que atende crianças com câncer.
- 20 colchões anti-escaras para a UTI do Hospital do Câncer de Barretos.
- Um bisturi elétrico USA para o IBCC – Instituto Brasileiro de controle do Câncer.
- Depósito de 100% do valor arrecadado na venda do alumínio das latinhas consumidas no evento.
2009
- 1000 cobertores enviados para as vitimas das enchentes de Santa Catarina.
2008
- Um bisturi elétrico para o IBCC – Instituto Brasileiro de controle do Câncer.
2007
- Dois aparelhos de anestesia cirúrgica alemães para a UTI do IBCC – Instituto Brasileiro de controle do Câncer.
2006
- Construção de uma ala para crianças na Creche espírita Amélia Rodrigues em Santo André/SP.
Responsabilidade Social
A MB Produções torna-se a primeira empresa de Promoções e Eventos a ser oficialmente Licenciada pela Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” que tem parceiros importantes no cenário nacional. Após 17 anos de experiência, sempre zelando pela qualidade e segurança em seus eventos, tem em seu DNA a responsabilidade social. Através dos seus eventos, contribui sistematicamente com diversas causas sociais, como arrecadação de latas de leite em pó que beneficiam todo ano 45 instituições, entre creches e asilos e também com o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, uma referência em atuação filantrópica de qualidade fundado em 1968, pioneiro no diagnóstico precoce e tratamento dos cânceres de mama e colo do útero, realiza no Brasil a Campanha: O Câncer de Mama no Alvo da Moda, outro ícone de responsabilidade social, não só no Brasil como também no exterior. Cada ingresso vendido irá reverter uma doação, no importe de R$ 1,00, que no montante resultará a compra de equipamentos ao Hospital. Além disto, a MB Produções e o IBCC estão preparando uma série de ações para gerar conscientização do público dos eventos. “Como o público universitário é muito antenado e acostumado a fazer tudo através da internet, queremos aproveitar esta oportunidade para levar a mensagem do IBCC a um público jovem, em um formato bem moderno” disse Marcello Borgerth Diretor Presidente da empresa.
O apoio se dará nos dois eventos promovidos pela MB Produções em São Paulo no mês de Maio: CARNAFACUL – O maior evento universitário do Brasil e o MPB TOTAL – um festival com os melhores artistas do MPB para o melhor público. “Para o IBCC trata-se de uma parceria inédita e muito promissora” declara Onésimo Affini Jr. Produtor Executivo da Campanha no Brasil.