26.9 C
Campinas
sexta-feira, dezembro 26, 2025
spot_img

Declaração de Marcio Pochmann

Data:

Boa noite.

Inicio agradecendo ao povo de Campinas, por sua participação democrática no processo eleitoral que estamos encerrando esta noite. É a democracia que nos permite construir um futuro melhor para o Brasil e para nossas cidades.

Agradeço, especialmente, aos eleitores e eleitoras que me deram a honra de seu voto. O voto é uma declaração de confiança, e a esta confiança corresponderei.

Agradeço aos militantes que sustentaram nossa campanha, no primeiro e no segundo turno. Sem vocês, sem a militância, não teríamos chegado aonde chegamos.

Agradeço aos partidos e lideranças aliadas, tanto as que nos apoiaram no primeiro turno, quanto as que nos apoiaram no segundo turno. Agradeço particularmente a Adriana Flosi, do PSD, que foi minha companheira nesta jornada.

Agradeço a Deise e aos meus dois filhos. O apoio e a  compreensão deles foi essencial em todo este processo.

Agradeço, finalmente, a presidenta Dilma e ao ex-presidente Lula. Seu apoio militante reforça meu respeito pelo trabalho que eles estão fazendo em favor do Brasil.

Concluído o processo eleitoral e com a apuração já bastante adiantada, me compete reconhecer o resultado eleitoral e a decisão majoritária do povo de Campinas, que elegeu Jonas Donizete para dirigir a cidade pelos próximos 4 anos.

Espero que o novo prefeito cumpra seu programa de governo. E espero de coração que esta eleição encerre definitivamente a crise que marcou a história recente de nossa cidade.

Como cidadão campineiro, seguirei atuando de maneira intensa e vigilante para que nossa cidade tenha um futuro melhor.

Concluo dizendo que não me sinto derrotado.

Não devemos nos sentir derrotados.

Começamos esta campanha com 1%. E hoje superamos os 40%.

Estamos fortalecidos, melhores e renovados.

Sigamos juntos, pois novas batalhas, grandes desafios e vitórias nos esperam.

Viva Campinas, viva o povo de Campinas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Em entrevista, Malu Gaspar cita Daniel Vorcaro como fonte e não apresenta provas contra Mores

Toda atrapalhada jornalista cita banqueiro do Master como uma...

Lula assina indulto de Natal e exclui golpistas do 8 de janeiro e crimes hediondos

Decreto mantém benefício tradicional, mas endurece critérios e evita...

Aliados articulam Haddad na Casa Civil como peça-chave da sucessão de Lula

Movimentação no PT mira centralizar poder no Planalto e...

Brasil ultrapassa 500 novos mercados e aposta na diplomacia comercial para ampliar exportações

Abertura de mercados ocorre em meio a ofensiva internacional...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade