Inicio agradecendo ao povo de Campinas, por sua participação democrática no processo eleitoral que estamos encerrando esta noite. É a democracia que nos permite construir um futuro melhor para o Brasil e para nossas cidades.
Agradeço, especialmente, aos eleitores e eleitoras que me deram a honra de seu voto. O voto é uma declaração de confiança, e a esta confiança corresponderei.
Agradeço aos militantes que sustentaram nossa campanha, no primeiro e no segundo turno. Sem vocês, sem a militância, não teríamos chegado aonde chegamos.
Agradeço aos partidos e lideranças aliadas, tanto as que nos apoiaram no primeiro turno, quanto as que nos apoiaram no segundo turno. Agradeço particularmente a Adriana Flosi, do PSD, que foi minha companheira nesta jornada.
Agradeço a Deise e aos meus dois filhos. O apoio e a compreensão deles foi essencial em todo este processo.
Agradeço, finalmente, a presidenta Dilma e ao ex-presidente Lula. Seu apoio militante reforça meu respeito pelo trabalho que eles estão fazendo em favor do Brasil.
Concluído o processo eleitoral e com a apuração já bastante adiantada, me compete reconhecer o resultado eleitoral e a decisão majoritária do povo de Campinas, que elegeu Jonas Donizete para dirigir a cidade pelos próximos 4 anos.
Espero que o novo prefeito cumpra seu programa de governo. E espero de coração que esta eleição encerre definitivamente a crise que marcou a história recente de nossa cidade.
Como cidadão campineiro, seguirei atuando de maneira intensa e vigilante para que nossa cidade tenha um futuro melhor.
Concluo dizendo que não me sinto derrotado.
Não devemos nos sentir derrotados.
Começamos esta campanha com 1%. E hoje superamos os 40%.
Estamos fortalecidos, melhores e renovados.
Sigamos juntos, pois novas batalhas, grandes desafios e vitórias nos esperam.
Viva Campinas, viva o povo de Campinas!





