16.9 C
Campinas
segunda-feira, junho 9, 2025

Festa “Último Tipo e Convidados” recebe a cantora Martina Marana

Data:

martinamarana_1

A festa “Último Tipo e Convidados”, realizada mensalmente no charmoso espaço do projeto “Escuta o Cheiro”, no distrito de Sousas, volta neste sábado (2), a partir das 18h.

Na edição de agosto, além da bela apresentação do grupo Último Tipo, haverá a participação especial da cantora de jazz Martina Marana (foto), acompanhada do violonista Marcelo Silveira.

Na cozinha, a convidada especial Rita Cortado vai preparar um prato chamado “Relleno”, uma receita espanhola à base de almôndegas para combinar com a noite de inverno. A festa ainda traz as tradicionais comidinhas e bebidas já oferecidas no local.

Mais sobre o Último Tipo

Com uma trajetória bem sucedida, o grupo Último Tipo, criado em Goiânia há 25 anos e radicado em Campinas há 17, soma um extenso repertório de peças em que misturam música e teatro de forma inusitada e poética. O bom humor, a interatividade e a irreverência também são marcas fundamentais do grupo, que tem no seu espírito o teatro mambembe e o clown, fazendo frequentemente espetáculos de rua e apresentações itinerantes à moda dos trovadores medievais.

O grupo tem como referências musicais o Grupo Rumo, Arrigo Barnabé, Mutantes, Premeditando o Breque, Itamar Assumpção, Hermeto Pascoal, dentre tantos outros. A banda já ganhou mais de 30 prêmios com diversos espetáculos, músicas e clipes, além de ter sido contemplado com fundos de investimento municipais e patrocínios de diversas empresas.

O “Último Tipo e Convidados” ocorre sempre no primeiro sábado do mês.

Serviço

Festa: “Último Tipo e Convidados”
Local: espaço do projeto “Escuta o Cheiro”. Rua dos Expedicionários, 544, Sousas – Campinas
Data: 2 de agosto
Horário: das 18h às 23h
Entrada: R$ 15 (o pagamento agora pode ser feito também em cartão de débito, além de cheque e dinheiro). Comidas e bebidas à parte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

June e John se reapaixonam pela vida no trailer do novo filme de Luc Besson

A Diamond Films acaba de revelar o trailer oficial...

“Dueto em (Des)Concerto” chega a Sala dos Toninhos nesta sexta-feira, 31/01

O espetáculo com a Trupe PédiPassagem, que já passou...

Roda de samba com protagonismo feminino chega a Campinas nos dias 28 e 30 de setembro

Nesta semana, na quinta-feira, 28 de setembro, e no...

Orquesta Anelo encerra mês da Música e Meio Ambiente com apresentação gratuita em Campinas, dia 30

A Orquestra Anelo faz apresentação especial e gratuita no...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade