Clube projeta mudanças em 70% do elenco, mas garante a permanência de seis titulares que se destacaram na Série C
O Guarani planeja uma ampla reformulação para a próxima temporada, com manutenção de apenas 10 a 12 jogadores do elenco que encerrou 2025. O grupo “intocável” inclui Cicinho, Raphael Rodrigues, Emerson Barbosa, Diego Torres, Mirandinha e Dentinho, considerados essenciais pelo desempenho e tempo de contrato.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Segundo Farnei Coelho, executivo de futebol do clube, as decisões sobre a base do elenco serão definidas por negociações de renovação e novas contratações. Entre os titulares destacados, Raphael Rodrigues foi presença constante em 36 dos 37 jogos da Série C, marcando quatro gols e sendo vice-artilheiro da equipe.

O lateral-direito Cicinho, de 36 anos, se destacou pela liderança e desempenho, com 12 jogos e três assistências, permanecendo como única opção para o setor. Emerson Barbosa atuou em 35 partidas, marcou dois gols e realizou duas assistências, enquanto Diego Torres se destacou como líder de assistências com quatro passes para gol e marcou três tentos em 17 jogos.
No ataque, Mirandinha participou de 15 jogos e marcou dois gols, incluindo um voleio no Dérbi 210. Dentinho, com apenas 283 minutos em campo, teve participação efetiva nos contragolpes e marcou gol importante contra o Náutico.
Outros atletas como Caio Mello, Isaque, Kauã Jesus e Bruno Santos ainda negociam renovação de contrato,




