19.9 C
Campinas
sexta-feira, setembro 12, 2025
spot_img

Homem é encontrado morto em oficina em Campinas com sinais de violência

Data:

Vítima de 49 anos apresentava lesões na cabeça e fratura na perna; polícia investiga circunstâncias do crime


Por Sandra Venancio

Um homem de 49 anos, identificado como Cícero Leandro da Silva, foi encontrado morto dentro de uma oficina mecânica em Campinas na madrugada de domingo (7), na região dos Amarais. O corpo foi localizado por volta das 1h por um conhecido da vítima, identificado apenas como “Big Bag”, que foi ao local para descarregar um caminhão.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, Cícero estava despido, usando apenas uma cueca, apresentava uma fratura na perna esquerda e uma lesão no lado esquerdo da cabeça. A perícia registrou ainda um fio vermelho amarrado em sua mão direita. Próximo ao corpo foram encontradas latas de cerveja parcialmente consumidas e um pó de aparência branca espalhado sobre móveis e equipamentos da oficina.

O homem que encontrou a vítima teria movido o corpo para debaixo de um veículo e coberto com um cobertor antes de acionar a Polícia Militar, ação que alterou a cena original do crime.

Em depoimento, o filho da vítima afirmou não ter conhecimento de desavenças envolvendo o pai. Ele relatou que testemunhas teriam visto um veículo não identificado estacionar próximo à oficina entre 0h40 e 1h, com pessoas que permaneceram por algum tempo no local antes de seguir viagem.

A polícia investiga imagens de câmeras de segurança das redondezas e recolheu a chave do veículo da vítima, encontrada próxima a um poste, para análise. As circunstâncias do crime ainda são apuradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mãe relata abusos sofridos por filha assassinada em Serra Negra e detalha tentativas de fuga

Beatriz Aparecida de Araújo Cruz, de 31 anos, foi...

Vereador do PL provoca pais de alunos em sessão da Câmara de Campinas

Bene Lima sugere “pão e mortadela” e critica protesto...

Defesa Civil coloca Campinas em estado de alerta por baixa umidade e risco de incêndios

Cidade registra 19,7% de umidade do ar e intensifica...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade