Polícia Militar encontrou a vítima em atendimento médico na UPA Macarenko; suspeito, de 24 anos, foi detido e levado à delegacia
Por Sandra Venancio
Um homem de 24 anos foi preso na noite de quinta-feira (30) após agredir a companheira de 18 anos, grávida, durante uma discussão no bairro Virgílio Basso, em Sumaré (SP). O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Gilberto Bueno. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido levada por familiares à UPA Macarenko, onde recebia atendimento médico.

No hospital, a jovem foi atendida por uma médica obstetra e relatou que sentia fortes dores no nariz, provocadas pelas agressões. Mesmo abalada, ela indicou aos policiais o local onde o agressor poderia estar escondido e acompanhou a equipe até o endereço informado.
O homem foi encontrado na casa de uma tia, no mesmo bairro, e admitiu ter tido um “desentendimento de casal”. Diante dos relatos e das evidências das agressões, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à delegacia.
O delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal e determinou o recolhimento do agressor à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça. A vítima passou por exames e foi liberada após atendimento médico.




