31.9 C
Campinas
sexta-feira, agosto 22, 2025

Homem invade casa e faz refém armado com faca em Campinas

Data:

Suspeito de 45 anos foi preso pela Guarda Municipal após negociação; drogas e dinheiro foram apreendidos

Por Sandra Venancio – Foto Divulgação/Guarda Municipal de Campinas


Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após invadir uma residência e fazer um refém no Jardim Yeda, em Campinas (SP). A ação terminou com a detenção do suspeito, que estava armado com uma faca, e a apreensão de drogas e dinheiro.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe da ronda escolar observou dois homens em atitudes suspeitas, que teriam corrido ao perceber a abordagem. Um deles foi detido, enquanto o outro fugiu para dentro de um imóvel onde estavam três pessoas, fazendo um homem refém.

O suspeito foi contido após negociação com a equipe da Guarda. No local, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de aproximadamente R$ 100 em dinheiro.

Segundo a Guarda, o homem já tinha passagens por tráfico, furto, receptação e tentativa de homicídio, e estava em liberdade provisória. Ele foi encaminhado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional, onde a prisão em flagrante foi decretada por cárcere, ameaça e tráfico. O outro suspeito abordado inicialmente foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas entrega Hospital da Mulher com presença do ministro da Saúde e lança pedra fundamental do CS Boa Esperança

Estrutura no Parque Itália terá capacidade para 250 atendimentos...

Justiça Militar livra PM flagrado agredindo mulher com soco no rosto — vítima fala em terror e promotor denuncia farsa

Decisão revolta promotoria, que acusa Conselho da Justiça Militar...

Receita Federal flagra novo arsenal disfarçado em encomendas em Viracopos

Mais de 1.100 peças de armamentos vindas dos EUA...

Polícia apreende toneladas de alimentos com validade adulterada em depósito de Campinas

Produtos vencidos eram remarcados e revendidos a comércios; responsável...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade