22.6 C
Campinas
sexta-feira, julho 17, 2026
spot_img

Linhas 273 e 384 circulam com novos trajetos a partir desta quinta, 12 de junho

Data:

Itinerário da 273 (Jardim Eulina) será prolongado no Centro e 384 (Shopping Iguatemi / Entreverdes) inverte atendimento na região do Jatibela

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou mudanças nos trajetos das linhas 273 (Jardim Eulina) e 384 (Shopping Iguatemi / Entreverdes), que começam a valer na próxima quinta-feira, 12 de junho. Os ajustes foram realizados após monitoramento da operação.

O trajeto da 273 muda na região central. Vindo da avenida Benjamin Constant, ela passa a circular e a atender ponto de parada na rua Dr. Ricardo, anterior à rua Sebastião de Souza. Deixa, portanto, de passar pela Andrade Neves e de atender duas paradas. O trajeto será retomado a partir da Marquês de Três Rios.

A linha 273 liga a região do Jardim Eulina ao Centro, passando pela região do Terminal Multimodal “Ramos de Azevedo” (Rodoviária) e pelo Terminal Mercado I. No mês de maio, a linha 273 transportou cerca de 2,1 mil passageiros em dias úteis. Circula com frota de seis veículos e intervalos de 15 minutos nos picos.

Na linha 384, ocorre apenas uma inversão do atendimento. Ela passa a atender primeiro ao Residencial Arborais e depois ao Jatibela. Na 384, foram cerca de 350 passageiros transportados em dias úteis. Ela parte do Terminal Shopping Iguatemi. Em dias úteis, são dois ônibus circulando, com intervalos de 25 minutos.


Consulte sua linha

Para informar os usuários sobre as mudanças, cartazes informativos serão fixados nos veículos. Quando as mudanças começarem a valer, os usuários poderão consultar as mudanças no trajeto e na programação horária no site da Emdec, pelo endereço portal.emdec.com.br/consultalinha .

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos Cittamobi, Moovit, Kim ou Bus2, que informam onde embarcar, desembarcar e que ônibus municipais utilizar. Também é possível consultar as previsões de chegada dos ônibus em tempo real, selecionando os pontos no mapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Comissão Processante tem acesso negado a documentos do MP em investigação contra Vini Oliveira

Gaeco informa à Câmara de Campinas que procedimento tramita...

Polícia Civil ouve familiares de suspeitos mortos em ação no Beco Mokarzel e amplia investigação

Depoimentos foram prestados no 12º Distrito Policial e são...

Morador perde dedos da mão em acidente com caminhão no San Conrado; Polícia Civil apura o caso

Motorista deixou o local sem prestar socorro, segundo a...

Operação Distrato cumpre mandado de busca em mansão no San Conrado por esquema de fraude no ICMS

Imóvel foi um dos principais alvos da operação que...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade