26.9 C
Campinas
quarta-feira, março 4, 2026
spot_img

Moradores de Sousas estão assustados com tentativas de assaltos e roubos no distrito

Data:

jardim-botanico-sousasOs moradores de Sousas estão assustados com a sequência de tentativas de assaltos e roubos. Em um mês, o distrito registrou diversos casos deste tipo de crime. A Polícia Civil tem agido de forma eficaz e conseguiu prender diversos criminosos, outros casos ainda estão sendo investigados. Confira.

Assalto Jd. Botânico

Seis homens mascarados invadiram o Jardim Botânico pela mata na divisa do loteamento, eles fizeram um buraco no alambrado e entraram um uma construção, de lá invadiram três casas. Na primeira residência haviam pessoas que foram mantidas como refém, a partir daí seguiram para as casas seguintes e saíram pela portaria com um refém e o carro de um morador. Na hora da passagem pela portaria o motorista se confundiu sobre o procedimento do cartão e o porteiro percebeu que havia algo errado. O refém foi deixado nas proximidades e o logo após o veículo.

Foram roubados laptops, dinheiro e pertences de valor. A Polícia Civil prendeu dois dos ladrões e alguns bens encontrados na posse deles já foram devolvidos as vítimas.

Tentativa de roubo Jd. Botânico

Uma tentativa de roubo aconteceu no dia 28 em um residência também localizada no Jardim Botânico. O alarme da casa, que é conectado a portaria, disparou e os dois ladrões fugiram com a chegada da segurança do local.

Sequestro relâmpago

Um sequestro relâmpago aconteceu há cerca de duas semanas, por volta das 21 horas, na Av. Dona Maria Franco Salgado. Um veículo, com pai e filha, que trafegava pelo local parou para não atropelar uma lebre que estava no meio da via e foram rendidos por marginais que os abordaram e os mantiveram sob posse durantes duas horas.

Tentativa de roubo centrinho

No dia 28, no período da manhã, a viúva de um juiz, o filho e funcionários da residência, localizada nas proximidades do centrinho, sofreram uma tentativa de assalto. Os três homens perceberam que os moradores acionaram a polícia e fugiram.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra enteada na zona rural de Holambra

Suspeito foi detido após mãe flagrar abuso dentro da...

Operação do Baep resgata macaco, ouriços e 46 azulões mantidos em cativeiro em Indaiatuba

Ação integra ofensiva nacional contra tráfico de animais e...

SP-101 tem faixas liberadas após danos da chuva e obra de drenagem é antecipadas em Hortolândia

Concessionária conclui reparo emergencial e prepara intervenção estrutural no...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade