19.3 C
Campinas
sábado, agosto 9, 2025

PF prende quatro por tráfico internacional de drogas em Campinas

Data:

Duas traficantes tentavam embarcar em voo com destino a Paris, com cápsulas ingeridas e inseridas no corpo,

Na noite de sábado, 8, a Polícia Federal prendeu quatro pessoas por tráfico internacional de drogas, sendo que duas delas tentavam embarcar em voo com destino a Paris, com cápsulas ingeridas e inseridas no corpo, e as outras duas por preparar drogas para serem ingeridas.

A operação foi realizada em conjunto com a Receita Federal e Polícia Militar.

Duas das pessoas presas, um homem e uma mulher, brasileiros carregavam a droga no corpo e embarcariam no voo para Paris a partir de Viracopos.

As outras duas pessoas, oriundas de Guiné-Bissau, foram presas em São Paulo, Capital, pela Polícia Militar, quando preparavam novas capsulas para serem ingeridas.

Polícia Federal e Receita Federal, após apreenderem a droga em Viracopos, obtiveram informações sobre o local onde os brasileiros haviam ingerido as cápsulas, permitindo a imediata ação da Polícia Militar, que apresentou os dois estrangeiros àSuperintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo.

Todos os envolvidos vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 25 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas...

Vazamento de diesel após batida entre carretas bloqueia trecho da Zeferino Vaz em Paulínia

Acidente na madrugada desta sexta-feira interditou km 121 da...

Cassação de Carla Zambelli abre caminho para posse de Pedro Tourinho na Câmara

Anulação dos votos de Zambelli pode alterar a bancada...

Ministério Público arquiva inquérito sobre descarte ilegal em área de proteção ambiental em Joaquim Egídio

Promotor alegou ausência de provas após remoção do entulho...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade