27.9 C
Campinas
quarta-feira, dezembro 24, 2025
spot_img

Prefeito assina documento para implantação da Rede de Esgoto no San Conrado

Data:

Rede de esgoto chega ao Loteamento San Conrado

 

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo, assinaram nesta quinta-feira, 20 de dezembro, às 10h, na sede da Sanasa, a Ordem de Serviço para o início da implantação da rede de esgoto no Condomínio Caminhos de San Conrado, em Sousas.

Serão instalados 44 quilômetros de rede coletora de esgoto, quatro estações elevatórias e 1.980 metros de linhas de recalque. Todo o esgoto coletado será direcionado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Sousas/Joaquim Egídio.

O ex-presidente do San Conrado, Sebastião Torres ressaltou a importância da chegada do saneamento básico no loteamento e enfatizou que moradores aguardam essa benfeitoria há muitos anos. “Nas minhas gestões como presidente do San Conrado, a nossa administração sempre esteve à frente e priorizou a questão ambiental. Como vereador e membro do Congeapa participei ativamente da implantação da Estação de Tratamento de Sousas. E nesse momento vejo como uma conquista da população do nosso San Conrado”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mulher morre após ataque de pitbull no quintal de casa na Vila Industrial

Vítima de 25 anos era tutora do animal; caso...

Wandão deixa comando do PSB em Campinas após duas décadas

Vice-prefeito mantém influência partidária e sinaliza reposicionamento para disputas...

Mesmo após decisão do STF e STJ, San Conrado cria obstáculos e dificultam acesso de moradores não associados

Associação do loteamento mantém barreiras ilegais, constrangimentos diários e...

Motorista embriagado fura sinal, atropela motociclista e foge em Campinas

Condutor foi preso após colisão grave na Moraes Salles;...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade