22.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

Prefeitura chama voluntários da área da Saúde para ajudar na vacinação

Data:

Vale ressaltar que os que se candidatarem ao trabalho voluntário já devem estar imunizados contra a Covid-19.

A Prefeitura de Campinas lançou hoje, sexta, dia 12 de março, uma campanha para recrutar profissionais voluntários da área de saúde para atuar nos centros de imunização e em outros serviços de saúde.  

O anúncio foi feito pelo prefeito Dário Saadi e pela Secretaria Municipal de Saúde durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.  Vale ressaltar que os que se candidatarem ao trabalho voluntário já devem estar imunizados contra a Covid-19.

“O trabalho dos voluntários é uma grande cooperação neste momento da pandemia”, destacou Saadi.  Com os voluntários atuando, a Prefeitura pretende liberar os servidores que hoje atuam nos centros de vacinação para atuar com os pacientes mais graves nos setores de urgência e emergência.  O site para a inscrição já está disponível.

O interessado deve acessar o endereço https://covid-19.campinas.sp.gov.br/. No canto superior à direita, clicar no banner Profissional da Área de Saúde. Será aberta uma página com um formulário para o preenchimento de um cadastro com dados pessoais, área de formação como profissional de saúde, número de inscrição no órgão de classe, entre outros.   

Neste formulário, a pessoa pode escolher em qual dia da semana e horário ela prefere trabalhar e em que tipo de serviço gostaria de atuar. O interessado também deve dar ciência de que concorda com os termos do serviço voluntário, que é sem remuneração e sem vínculo empregatício com o município.   Conforme as inscrições forem chegando à Prefeitura, a Secretaria de Saúde entrará em contato com os profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Recorde de infrações: Moto com mil multas e dívida de R$ 224 mil é apreendida em Campinas

Veículo acumulava histórico de excesso de velocidade e licenciamento...

Campinas coloca Sousas e mais 19 bairros em alerta máximo para dengue e intensifica vistorias

Secretaria de Saúde divulga 6º Alerta de Arboviroses de...

Polícia Civil estoura clínica em Campinas por venda clandestina de “fórmulas emagrecedoras”

Fiscalização no Jardim Guanabara encontra substâncias injetáveis, Botox estragado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade