19.1 C
Campinas
sábado, setembro 21, 2024

Quinta-feira é dia de comentar as rodadas do Paulista e Pré Libertadores

Data:

O Corinthians, de Ronaldo, foi a decepção da quarta-feira

Ah, Corinthians. Ah, Fiel. A “bolinha” que o Corinthians jogou ontem diante do Deportivo Tolima, da Colômbia, não inspira nem mesmo o mais fanático torcedor corintiano a uma boa campanha na Libertadores. Jogando em casa, no Pacaembu, o Timão sucumbiu a retranca colombiana e o resultado não poderia ter sido outro: 0 x 0. Agora, a equipe joga na Colômbia, na próxima quarta-feira, e precisa empatar, com gols, ou vencer para se livrar da Pré e entrar, definitivamente, na Libertadores da América. 

Se na Pré-Libertadores não teve gols, no Paulistão teve. E muitos. Começando pela grandiosa vitória da Ponte sobre a Portuguesa, por 3 x 1, fora de casa. Segunda vitória seguida sobre um time da capital (antes havia sido o São Paulo), o que mostra que a cidade de São Paulo trouxe bons fluídos para a Macaca. Seis pontos na competição e a meta agora, de acordo com o treinador, é chegar ao topo. Clique aqui para entrar no Blog do Tiro de Meta e ver os gols da vitória da Ponte.  

Também não faltaram gols em São Caetano do Sul. No melhor jogo da rodada, o Santos segue com sua marca de, no mínimo, marcar três gols por partida. No entanto, dessa vez, a zaga não ajudou e a equipe empatou com o São Caetano por 3 x 3. Destaques para Elano, que marcou mais dois, e Keirrison, enfim, fazendo uma boa partida.  

Em partida com sete gols, o São Paulo dançou o vira pra cima do Americana. Os 4 x 3 impostos pelo tricolor, ajudou a apagar a má atuação diante da Ponte na última rodada. Já o Americana sofreu a primeira derrota no Paulistão, mas a campanha ainda é boa: três vitórias em quatro jogos. 

Descendo de divisão temos o Guarani. E quanta dificuldade ontem diante do Pão de Açúcar. O único gol do contestado lateral-esquerdo Brida deu a vitória em casa, por 1 x 0. Mesmo com a vitória, a sensação do torcedor não foi nada boa. Poderia ter sido melhor. Na verdade, poderia ter sido pior, devido à expulsão do volante bugrino Dadá. O goleiro Emerson mostrou-se que veio para substituir de vez o ex-goleiro Douglas, mas as saídas de bola causam arrepios na espinha do torcedor. Clique aqui para conferir o gol solitário do Bugre diante do PAEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campeonato de Futebol Amador Série Ouro A terá 4ª Rodada neste domingo, dia 22

Domingo, 22 de setembro, tem a 4ª rodada da...

Botafogo e São Paulo começam a disputar vaga na semi da Libertadores

Botafogo e São Paulo começam a decidir quem avança...

Rayane Soares ganha ouro e bate o recorde mundial nos 400m

A corredora maranhense Rayane Soares, 27, se tornou campeã paralímpica...

Brasil tem mais 5 pódios. Rosi ganha 1º bronze do judô. Carol se despede com 5 medalhas

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado nos últimos dias....
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363