
A Polícia Militar foi acionada no Loteamento Caminhos de San Conrado para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego. O caso aconteceu na madrugada do dia 15 com a prisão de um rapaz.
Ao chegar ao local, a equipe da PM constatou que havia uma festa com som alto e vários veículos estacionados no interior da residência. Quando a polícia chegou para atender o chamado deparou com um indivíduo que se encontrava na frente da casa, provavelmente negociando alguma entrega.
Os PMs solicitaram ao rapaz que chamasse o responsável pela festa para abaixar o volume da música. O mesmo se identificou como organizador do evento, mas aparentava muito nervosismo com a presença dos policiais militares.
Com atitude suspeita, os policiais solicitaram seus documentos, o qual alegou que estava no interior da casa. O indivíduo também portava uma pequena bolsa de mão. Questionado pelos policiais sobre o que carregava na bolsa, ele se negou a responder forçando a entrada para a residência e empurrando os policiais. Nesse momento, o individuo usando de força tenta arrancar a arma do policial, e só não consegue porque o coldre estava travado.
Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que ainda criava resistência. Ele foi algemado, e apresentava sinais de embriaguez, olhos avermelhados e forte odor de álcool.
Na bolsa que ele portava foram encontradas, porções fracionadas de maconha e haxixe, além de filtros para composição de cigarros artesanais. Os policiais encontraram o valor de R$ 262,00 e o documento de identidade.
Durante a ocorrência, um grupo de pessoas tentou impedir a prisão do rapaz insultando os policiais, com gestos e palavras de baixo calão. O rapaz identificado como G.P. foi colocado na viatura e conduzido ao 4º Distrito Policial.




