Reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni elogiou o sistema defensivo bugrino armado pelo técnico Tarcísio Pugliese. A equipe de Campinas detém a melhor defesa da competição com nenhum gol sofrido em quatro jogos realizados.
“Temos um sistema defensivo muito sólido e bem estruturado, fator este que nos mantém até o momento como a melhor defesa da competição e a invencibilidade nestes primeiros quatro jogos. Este resultado é fruto do trabalho intenso realizado pela comissão técnica com os atletas do setor”, ressaltou o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni.
Além de destacar o bom desempenho da defesa bugrina no campeonato, Testoni pede atenção no próximo compromisso, diante do Macaé, fora de casa, na luta pelo ingresso ao G4, até por que uma vitória pode colocar o selecionado paulista de volta entre os classificados.
“A nossa próxima partida tem uma grande importância para nossa caminhada no campeonato. O resultado positivo pode nos colocar entre os quatro primeiros colocados e nos proporcionar certa tranquilidade para o duelo diante do Duque de Caxias, em casa, na rodada seguinte”, finalizou.
Na sexta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o invicto Guarani enfrenta neste sábado, 20, ás 16h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, o Macaé, quinto colocado com a mesma pontuação, pela quinta rodada da competição.





