
No clássico entre Corinthians e São Paulo, na tarde de domingo (27), o goleiro Rogério Ceni brilhou ao atingir uma marca histórica: 100 gols na carreira. Na cobrança de falta perfeita no segundo tempo, ele faz seu centésimo gol e comemora enlouquecido junto com a torcida.
Além de festejarem a grande conquista de Ceni, o time do São Paulo quebrou um jejum de quatro anos sem vitórias no clássico (eram 11 jogos), ao vencer o time de Tite por 2 a 1, em um jogo disputadíssimo na Arena de Barueri.
“E dedico, 100%, para a nação são-paulina que luta por tanta coisa contra no futebol”, desabafa o goleiro, aproveitando o momento para alfinetar a CBF que vetou o Morumbi na Copa de 2014 e depois limitou o número de jogos da equipe na TV aberta durante o Brasileirão.
Nesta terça-feira (29), Rogério Ceni será homenageado durante a apresentação de Luís Fabiano, no Estádio do Morumbi. Por conta disso, o goleiro seguirá depois do elenco para Recife, local da partida contra o Santa Cruz, na quarta, pela Copa do Brasil.