Apesar de estar invicto e ter a melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani ainda busca a sua primeira vitória na competição longe do Brinco de Ouro da Princesa. No entanto, o meia Wellington Simião acredita que este tabu possa ser quebrado, neste sábado, diante do Macaé, no Rio de Janeiro.
“É uma partida extremamente importante para nossas pretensões no campeonato, além de enfrentarmos um concorrente direto na luta pelas primeiras colocações no grupo, mas estamos preparados para superar as adversidades que iremos encontrar diante do Macaé”, declarou o meia Wellington Simião.
Otimista, Simião acredita que o Bugre está preparado para conquistar sua primeira vitória, fora de casa, nesta Série C do Brasileiro e credita a sua expectativa ao trabalho realizado pelo técnico Tarcísio Pugliese durante a competição.
“Sem dúvida nenhuma é um trabalho que merece o respeito de todos. Acredito que este é o momento ideal para conquistarmos a nossa primeira vitória fora de casa e deslancharmos na Série C em busca da vaga à próxima fase do campeonato. E vamos conseguir”, finalizou.
Na sexta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o invicto Guarani enfrenta neste sábado, 20, ás 16h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, o Macaé, quinto colocado com a mesma pontuação, pela quinta rodada da competição nacional.





