Prisão ocorreu na Vila Mingone; moto roubada também foi encontrada
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4) um homem suspeito de participar do furto de um carro na Vila Industrial, ocorrido na noite de terça-feira (2), em Campinas. Segundo as investigações, ele atuou como motorista para dois comparsas, levando-os até o local do crime e recebendo R$ 500 pelo serviço.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
A equipe do 3º Distrito Policial chegou ao suspeito após análise de câmeras de segurança e apoio da inteligência da Guarda Municipal. O carro utilizado no apoio ao furto foi localizado em uma residência na Vila Mingone. No imóvel, os investigadores também encontraram uma motocicleta com placa adulterada, furtada em 8 de novembro no Jardim Itatinga.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador. Ele admitiu que transportou os dois ladrões e já possui outras passagens policiais por furto, roubo e receptação, incluindo uma detenção em maio com uma caminhonete.
As investigações seguem para identificar e localizar os demais envolvidos no furto do veículo levado na Vila Industrial.




