15.9 C
Campinas
terça-feira, julho 1, 2025

Trecho da rua Padre João Garcia ficará interditado na segunda, 30 de junho

Data:

Local, no bairro Ponte Preta, recebe operação de retirada de geradores, entre 8h e 10h; Emdec programou desvio

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar totalmente ao tráfego de veículos um trecho da rua Padre João Garcia, na Ponte Preta, para viabilizar uma operação de retirada de geradores. O bloqueio está programado para esta segunda-feira, 30 de junho, entre 8h e 10h.

O trecho a ser bloqueado fica entre a avenida da Saudade e a General Setembrino de Carvalho. A Secretaria de Serviços Públicos realiza no local uma operação para retirada de geradores, com o apoio de um caminhão Munck, junto ao antigo prédio da IMA (Informática para Municípios Associados).

A Emdec programou desvio pelas ruas Bernardo de Souza Campos, Maria Nogueira Pompeo e General Setembrino de Carvalho. Antes, na madrugada, haverá reserva de vagas na via, na faixa esquerda. O estacionamento de veículos no trecho será impactado provisoriamente.

Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo. Agentes da mobilidade urbana da Emdec vão sinalizar a interdição e orientar condutores.

Os trabalhos poderão ser reprogramados dependendo das condições climáticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas cria mais uma Secretaria e incha a máquina pública sob comando de Dário Saadi

Enquanto a população cobra mais investimentos em saúde, educação...

Campinas inicia reforço contra meningite com vacina ACWY para crianças de 12 meses

A partir desta terça-feira (1º), a Secretaria de Saúde...

Trecho da Rua Marechal Deodoro será bloqueado nesta terça-feira (1º) para obras

Um trecho da Rua Marechal Deodoro, em Campinas, terá...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade