A parceria bem-sucedida com clubes do futebol paulista nos últimos três anos rendeu a renovação de contrato da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, com a Associação Atlética Ponte Preta e o Mogi Mirim Esporte Clube, para a temporada 2014.
Ambos os contratos vão se estender por todo o ano, garantindo a exposição da marca nos uniformes da Ponte Preta, nos campeonatos Paulista (Série A), Brasileiro (Série B) e Copa do Brasil, e do Mogi Mirim, que disputará os campeonatos Paulista (Série A) e Taça São Paulo.
A Monroe também realizará ações promocionais dentro e fora dos estádios – Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Romildo Vitor Gomes Ferreira (Mogi Mirim) –, em dias de jogos sob comando dos clubes. A empresa ainda contará com espaços publicitários na Sala de Imprensa, Centro de Treinamento e nos sites oficiais dos times.
O objetivo do patrocínio é aproximar a Monroe de seus públicos estratégicos e incentivar a prática de esportes, segundo a gerente nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil, Ecaterina Grigulevitch. “Para isso, optamos por associar a marca a duas equipes de projeção nacional e que possuem torcidas empolgantes.”
Quarta rodada – Na próxima etapa do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim recebe o Atlético de Sorocaba no estádio Romildo Ferreira, na quarta-feira, 29, às 17h. Já a Macaca, como é tradicionalmente conhecido o time de Campinas, enfrentará o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra (Piracicaba), na quinta-feira, 30, às 21h.
Sobre a Tenneco
A Tenneco é uma empresa que fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.