O Magazine Luiza começou o ano com a 17ª edição da Liquidação Fantástica, a mais tradicional promoção do varejo brasileiro. Na grande São Paulo as lojas abriram às 5h da manhã e em todas as outras praças às 6h, com longas filas de consumidores aguardando para iniciar o ano economizando.
O faturamento da rede nas oito horas de liquidação foi de R$ 75 milhões, superando a Liquidação Fantástica de 2009 que atingiu a marca de R$ 70 milhões.
Foram dois milhões e setecentos mil itens colocados à disposição dos consumidores, e, ao final da liquidação, as lojas estavam praticamente vazias.
“A equipe do Magazine Luiza conseguiu realizar o sonho de milhões de brasileiros possibilitando o acesso a produtos de qualidade com preços extremamente atraentes. Essa tradição conquistada com nossa liquidação deve-se ao fato de não medirmos esforços para disponibilizar ofertas verdadeiras. A concorrência até tenta, mas não consegue copiar o nosso sucesso ”, afirma Frederico Trajano, diretor executivo de marketing e vendas do Magazine Luiza.
Amanhã as lojas do Magazine Luiza abrem com o Sábado Fantástico para os clientes que não puderam aproveitar as grandes ofertas da Liquidação Fantástica.