A Associação Atlética Ponte Preta e o lateral Edilson informam que, diferentemente do que chegou a ser divulgado por alguns órgãos de imprensa hoje (12), o jogador não foi vendido ao Grêmio e permanece normalmente na Ponte Preta. No momento, inclusive, Edilson está em concentração para enfrentar o Sertãozinho neste sábado.
“Não assinei nada, não fechei nada e inclusive não sei quem é esse Marco Antonio Novaes que está divulgando no sul ser dono de parte de meus direitos econômicos e que fui vendido. Se houver qualquer negócio fechado, serei o primeiro interessado em divulgar, mas até o momento não há nada e essa informação, além de improcedente, é prejudicial. Imagine agora se eu erro um passe no sábado: vão dizer que é porque estou vendido, quando na verdade estou aqui concentrado e pronto a dar tudo pela camisa da Ponte Preta, que é o meu time”, diz Edilson.
O coordenador técnico Wanderley Paiva acrescenta que o que houve até o momento foi uma proposta do Grêmio, que foi recusada. “O Grêmio fez uma proposta para empréstimo do Edilson e a Ponte disse não. O contrato do jogador vai até 2011 e a Ponte não tem nenhum interesse em empréstimo, caso o Grêmio queira é preciso comprar o atleta pelo preço estabelecido ”, diz.




