26.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

Mãe é presa por tentar matar filha de 3 anos em Piracicaba

Data:

Criança ingeriu grande quantidade de medicamento controlado e ficou cinco dias na UTI

Uma mulher de 24 anos foi presa neste domingo (22) em Piracicaba acusada de tentativa de homicídio contra a própria filha, de apenas 3 anos. A criança foi intoxicada após ingerir comprimidos de um medicamento controlado com efeito sedativo e precisou de atendimento médico de urgência.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

De acordo com a apuração policial, a mulher administrou cerca de 20 comprimidos de clonazepam à menina. Após passar mal, a criança foi socorrida e levada a um pronto-socorro, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva por cinco dias. Após receber alta médica, ela passou a ficar sob os cuidados do pai e, segundo informações, apresenta bom estado de saúde.

Criança ingeriu grande quantidade de medicamento controlado e ficou cinco dias na UTI. Foto Divulgação

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Policiais da unidade de Polícia Judiciária foram até o endereço da investigada, onde apreenderam objetos considerados relevantes para a investigação.

O caso passou a ser investigado na última sexta-feira, quando a Polícia Civil tomou conhecimento da tentativa de homicídio e solicitou a prisão da mulher. Ela foi detida e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.

As circunstâncias e a motivação do crime seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Gasolina cai na refinaria, mas dispara 37% nas bombas e chega a R$ 9,29 em SP

Enquanto Petrobras reduziu preço para distribuidoras em 16%, motoristas...

Ivete Sangalo estreia e 177 blocos agitam o pré-carnaval de São Paulo neste fim de semana

Prefeitura é alvo de críticas por atraso na programação...

BRB corre para cobrir rombo de R$ 5 bilhões após “negócio da China” com Banco Master

Prazo para BRB dizer ao BC como vai recompor...

Temporais avançam e espalham chuva intensa pelo país nesta quinta-feira

Calor, umidade e sistemas atmosféricos elevam risco de pancadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade