21.9 C
Campinas
sexta-feira, novembro 22, 2024

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Data:

Cinco anos se passaram desde que Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra estreou nas telas do cinema. De lá para cá o filme estourou nas bilheterias do mundo chegando a arrecadar US$ 1 bilhão no segundo filme da trilogia. O ator Orlando Bloom, o elfo Legolas da superprodução “O Senhor dos Anéis” tornou-se astro, assim como sua companheira de set Keira Knightley, que recebeu até uma indicação ao Oscar. Já o astro Johnny Deep criou mais um personagem para sua extensa e diversificada galeria de estranhas figuras. Seu Capitão Jack Sparrow de trejeitos afeminados é um dos responsáveis pelo sucesso do filme e pela legião de fãs.

Neste terceiro longa que fecha a trilogia, Sparrow, que no final de Piratas do Caribe: O Baú da Morte fora engolido pelo gigantesco monstro Kraken, manipulado pelo diabólico Capitão Davy Jones (Bill Nighy), retorna ao mundo dos vivos. Com a ajuda de Elizabeth Swann (Keira Knightley), Will Turner (Orlando Bloom), de seu inimigo e agora ressuscitado Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e de sua tripulação, Sparrow é resgatado do fundo do mar. Mas o motivo para todos descerem a terra dos mortos não é um ato tão nobre. A arriscada jornada tem como missão impedir que o ganancioso Lord Cutter Beckett (Tom Hollander), representante das Índias Orientais, de posse do baú que guarda o segredo do impiedoso Capitão Jones, seja usado para exterminar todos os piratas.

E para esta nova aventura o diretor Gore Verbinski convidou vários astros. Dentre eles, Chow-Yun Fat. Na pele do Capitão Sao Feng, chefe da pirataria de Cingapura, ele se une ao lado dos Nove Lordes da Corte da Irmandade, para derrotar o inimigo. Para os mais atentos há uma pequena passagem do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, convidado pelo próprio Deep para viver seu pai, o Capitão Teague Sparrow.

Romance, aventura e cenas de ação grandiosas completam o filme. A cena de batalha dentro de um gigantesco redemoinho que se forma no mar, enquanto os tripulantes dos navios duelam, é impressionante, longa e uma das que fazem Piratas do Caribe: No Fim do Mundo um filme divertidíssimo. Uma sessão pipoca com direito a mais de duas horas e meia de duração.

Com estréia marcada para esta sexta-feira, dia 25 de maio, a Disney programou um lançamento tão grandioso quanto o filme. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo irá estreiar em 769 salas do Brasil.

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Festival Internacional do documentário musical acontece pela primeira vez em Campinas

A cidade de Campinas recebe, pela primeira vez, a...

Mostra de Cinema Chinês exibe filmes on-line com acesso gratuito

Mostra de Cinema Chinês oferece acesso on-line a filmes...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363