www.jornalocal.com.br / Cultura / Cinema / O barroco e o contemporâneo: próximo concerto da OSU terá a participação do violoncelista William Teixeira

O barroco e o contemporâneo: próximo concerto da OSU terá a participação do violoncelista William Teixeira

A participação especial fica por conta do violoncelista William Teixeira, Mestre e Doutor em Música (UNICAMP e USP, respectivamente).

 

 

Dia 04 de agosto, às 19h, a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) apresenta o concerto “O barroco e o contemporâneo”, evento gratuito que acontece no Espaço Cultural Casa do Lago, na Unicamp.

Na apresentação, um passeio por obras do período barroco e contemporâneo, como Entrada de Polímnia, de Jean-Philippe Rameau (cordas e cravo), Chronos III, de Roberto Victorio (cordas e violoncelo solo) e Concerto para violoncelo em lá menor, C.P.E. Bach (cordas, cravo e violoncelo solista).

O evento faz parte do rol de atividades comemorativas em alusão aos 40 anos da Orquestra Sinfônica da Unicamp. A participação especial fica por conta do violoncelista William Teixeira, Mestre e Doutor em Música (UNICAMP e USP, respectivamente).

Então anote na agenda: dia 04 de agosto, a partir das 19h na Casa do Lago você tem um encontro com a OSU em “O barroco e o contemporâneo”. Entrada gratuita.

 

Serviço | OSU 40 anos | O barroco e o contemporâneo

  • Data: 04/08 | Horário: 19h | Local: Espaço Cultural Casa do Lago. Endereço: Av. Érico Veríssimo, 1011 – Cidade Universitária Zeferino Vaz
  • Entrada franca.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Orquestra interpreta peças de Bach, sábado, na Paróquia São Paulo Apóstolo

Concerto gratuito, às 18h30, faz parte do projeto em que a Sinfônica visita as igrejas. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *