29.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

Após desativação, Campinas terá novo Poupatempo na Prefeitura

Data:

Quando do fechamento do antigo prédio, na região central, por ser inadequado, o vice-governador Rodrigo Garcia solicitou que a Prodesp analisasse a oferta feita pela prefeitura para ocupar um espaço no próprio Paço Municipal. 

Após tratativas entre o município e o Governo do Estado, a equipe da Prodesp analisou tecnicamente o local indicado pela prefeitura e aprovou o imóvel. O espaço está apto para receber uma nova unidade do Poupatempo, no centro da cidade, e será inaugurado no novo modelo do Programa, mais moderno, eficiente e com ampla oferta de serviços digitais. 

Quando do fechamento do antigo prédio, na região central, por ser inadequado, o vice-governador Rodrigo Garcia solicitou que a Prodesp analisasse a oferta feita pela prefeitura para ocupar um espaço no próprio Paço Municipal. 

Agora, compete ao município providenciar o convênio com o Estado e também a infraestrutura adequada, dentro dos padrões adotados pela Prodesp, para o atendimento ao cidadão. “Chegamos a um bom entendimento com o prefeito Jonas Donizete e Campinas vai ter de novo a segunda unidade já dentro do modelo digital de estruturas mais enxutas, que o governador João Doria implanta em todo o estado de São Paulo”, afirma Garcia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Bolsa dispara, bate novo recorde e encosta nos 186 mil pontos com sinalização de corte de juros

Ibovespa avança forte, dólar oscila e mercado reage a...

BC confirma corte de juros em março, mantém Selic em 15% e não revela tamanho do alívio

Ata do Copom indica início da distensão monetária, mas...

Selic a 15% trava crédito, pressiona empregos e amplia tensão entre Banco Central e setor produtivo

Selic a 15% trava crédito, pressiona empregos e amplia...

Ibovespa ignora turbulência externa e bate recorde histórico

Bolsa supera 166 mil pontos enquanto dólar sobe com...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade