Pensando em facilitar a vida dos pais que não sabem para onde mandar seus filhos nas férias, o Acampamento Peraltas, localizado na cidade de Brotas (SP), criou um pacote exclusivo de clínicas de futebol para crianças a partir dos sete anos que queiram aprimorar seus conhecimentos no esporte.
Quem gosta de futebol e quer aproveitar as férias para aprender e se desenvolver na atividade, agora tem um lugar especial para isso. O Grupo Peraltas fez uma parceria com a Empresa Soccer do Brasil Futebol Internacional, que oferecerá um acampamento de futebol entre os dias 29 de Junho à 5 de Julho. A atividade será dividida em dois períodos de duas horas e meia cada, totalizando cinco horas de treino por dia. Entre os conteúdos desenvolvidos nos treinos estão: visualização do desempenho motor, mobilidade e desenvolvimento com a bola em movimento, aprimoramento das qualidades individuais (técnica, mobilidade, comunicação, visualização e participação), desenvolvimento das situações de jogo (passe, marcação, antecipação, proteção de bola, contra-ataque e finalização), desenvolvimento de conjunto, trabalho coletivo e recreação. Além dos treinos as jovens atletas ainda terão a oportunidade de aproveitar toda a estrutura da Fazenda em companhia dos monitores, como jantares temáticos, atividades recreativas, tirolesas, etc.
Os pacotes do Grupo Peraltas para esse período custa R$ 1450,00 e inclui transporte ônibus de luxo com toaletes, acomodação por 06 noites na Fazenda Estância Peraltas com pensão completa (quatro refeições diárias) monitoria, aulas de futebol e um kit composto por: mochila, 02 meiões, 02 camisetas, 02 shorts, uma bola de futebol, estada na Fazenda Estância Peraltas e uma atividade no CEU. Ainda existe a opção de atividades opcionais que podem ser adquiridas junto ao pacote, como floating, trilha, bóia cross, duck, acquaride, rafting, arvorismo, cascading, Hopi Hari, off road e paintball. O Peraltas também conta com total infra-estrutura com ginásio poli-esportivo coberto, quadras de tênis, basquete, futebol de salão, campos de futebol, de areia e discoteca.
Para os pais ansiosos de primeira viagem, o Peraltas utiliza modernas câmeras sem fio espalhadas por locais como restaurante e piscinas, entre outros. Para ter acesso basta entrar no site, que por meio de uma transmissão via satélite oferece observação privilegiada ao vivo e a cores, propiciando perfeita integração dos pais nas atividades dos filhos. Na home page estarão disponíveis vídeos para serem baixados na internet com imagens dos filhos praticando atividades no acampamento. Além das fotos, do jornal “on line”. Para maiores informações e reservas ligue para (11)3035.1900/38163383, envie uma mensagem para contato.sp@peraltas.com.br ou acesse o site www.peraltas.com.br.




