21.9 C
Campinas
segunda-feira, novembro 17, 2025
spot_img

SILVERSEA CRUISES RENOVA ACORDO COM RELAIS & CHÂTEAUX

Data:

A linha de Cruzeiros de alto luxo Silversea, renova uma parceria de sucesso com a instituição internacional Relais & Châteaux, organização de grande prestígio composta de Hotéis Boutique e Restaurantes de alta-gastronomia. O objetivo da parceria é continuar proporcionando experiências eno-gastronômicas de grande charme e luxo. Os Cruzeiro Silversea são os únicos no mundo a manter restaurantes Relais & Châteaux à bordo.

Várias são as novidades neste oitavo ano de parceria, entre elas, o lançamento de uma linha de louças para jantares à bordo, que leva a assinatura La Collection du Monde por Jacques Thorel, Grand Chef Relais & Châteaux do L’Auberge Bretonne (La Roche-Bernard, Brittany) e pelos Chefs da Silversea. Também serão criadas novas e inspiradoras cartas de vinhos para os Restaurantes Wine Restaurant by Relais & Châteaux, à bordo dos quatro navios da Silversea,

Além disso, durante os Cruzeiros 2008, passageiros Silversea terão a oportunidade de degustar e aprender os primeiros passos e segredos de pratos criados pelos Chefs internacionais by Relais & Châteaux, convidados para mostrar seus extraordinários talentos durante os Cruzeiros de Artes Culinárias. Alguns nomes convidados são Renato Piccolotto, Chef do Cipriani Hotel, em Veneza, na Itália; Anne Desjardins, Chef e proprietária do L’Eau á La Bouche em Ste-Adèle, Québec (Canadá); Eyvind Hellstrøm, proprietário e Chef do restaurante duas estrelas Michelin Bagatelle, em Oslo, Noruega; a Californiana Suzanne Tracht, famosa por seu restaurante JAR, em Los Angeles e Alois Vanlangenaeker, Chef do Hotel Il San Pietro in Positano, na Itália, três estrela no Guia Michelin.

Durante as Viagens Gastronômicas Relais & Châteaux, os destaques vão para as harmonizações eno-gastronômicas, as sessões de perguntas e respostas, o evento “Lunch and Learn”, que oferece a um grupo de 12-16 pessoas uma chance de experimentar deliciosas refeições; e finalmente a experiência interativa de ir a um mercado local ou feira livre, na companhia de um Chef, seguido de uma aula de culinária; o “Market to the Plate” está disponível em determinadas viagens onde o itinerário permitir.

“A parceria com a Relais & Châteaux nos traz um diferencial sem precedentes no mundo da gastronomia à bordo”, diz Márcia Chiota, Gerente de Vendas e Marketing Silversea para o Brasil. “As duas organizações dividem a mesma paixão e excelência em alcançar a mais alta qualidade nas experiências estar em um cruzeiro e fazer uma refeição”, completa. Segundo Jacques-Olivier Chauvin, CEO da Relais & Châteaux, a parceria é excelente para as duas partes. “É um fato que ambas possuem o sério compromisso de apresentar um insuperável nível de luxo, charme e hospitalidade. Continuaremos assim”.

Sobre Relais & Châteaux

Relais & Châteaux é uma exclusiva coleção de 475 do melhores e mais luxuosos hotéis e restaurantes gourmet, em 55 países. Criada na França, em 1954, a missão da Associação é disseminar a art de vivre, por todo mundo, selecionando propriedades e serviços com características únicas e exclusivas.

Além disso, Relais & Châteaux é também uma família de hoteleiros e Chefs, de todas as partes do mundo, que dividem uma paixão e um compromisso pessoal em proporcionar momentos de excepcional harmonia aos seus convidados. Ao escolher Relais & Châteaux, se escolher uma inesquecível celebração dos sentidos. Dos vinhedos de Napa Valley à praias de Bali, das oliveiras de Provence aos acampamentos na África do Sul, Relais & Châteaux oferece a chance de explorar a Route du Bonheur e descobrir um local especial entre uma variedade de destinos.
A assinatura Relais & Châteaux reflete sua ambição: “ALL AROUND THE WORLD, UNIQUE IN THE WORLD”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Turistas estrangeiros injetaram quase R$ 4 bilhões na economia do País em abril

Seja pelas praias, pela cultura ou pela hospitalidade, o...

Viagens de negócios movimentam mais de R$ 3 bilhões no primeiro trimestre de 2025

O turismo de negócios movimentou R$ 3,179 bilhões no...

Setor de turismo mantém alta e cresce 5,4% no primeiro trimestre de 2025

O índice de atividades turísticas no Brasil registrou um...

Festival une Gastronomia, Artes e Música em Campos do Jordão

Celebrando dez anos do FAM Festival (Food, Art &...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade