O Disque CIMCamp, principal canal de contato entre a EMDEC e a população,
passa a atender em novo número, a partir do dia 1º de outubro
(quarta-feira). Para facilitar a vida do usuário, a mudança acontece apenas
no prefixo do telefone. Portanto, a memorização do novo número é bem
simples: 3772-1517.
Com a mudança do atual sistema analógico para o digital, o atendimento do
Disque CIMCamp será beneficiado em diversos aspectos. Em primeiro lugar,
ganha o usuário, que passará a ser atendido em menos tempo.
Haverá também melhor controle dos telefonemas recebidos. Sendo assim, quando
houver congestionamento em determinado ramal, por exemplo, as ligações
poderão ser transferidas para outro.
Além disso, a nova linha também trará vantagens para a EMDEC, já que o novo
número terá o mesmo prefixo (3772) que os demais telefones da sede da
empresa.
Durante o mês de setembro, todos os usuários que acionarem o telefone
3232-1517 serão informados sobre o novo telefone 3772-1517, por meio de uma
mensagem telefônica, e terão sua ligação completada, não existindo a
necessidade de ligar para o novo número, que deverá ser utilizado apenas a
partir de 1º de outubro.
Durante os 90 dias iniciais de funcionamento do novo número, quem ligar para
o atual (3232-1517) ouvirá uma mensagem avisando que o Disque CIMCamp mudou
e informando o novo telefone.
A EMDEC fará também a alteração do telefone do Disque CIMCamp nos adesivos
colados em toda a frota e nos terminais de ônibus, nos primeiros 90 dias do
novo número.
Disque CIMCamp
O Disque CIMCamp é um serviço telefônico que funciona dentro da Central
Integrada de Monitoramento de Campinas, como principal canal de contato
entre a EMDEC e a população.
A central telefônica atende 24 horas por dia e garante ao cidadão o
esclarecimento de dúvidas referentes à circulação, assim como a solicitação
de serviços relacionados ao trânsito, transporte e PAI-Serviço, em Campinas.
Diariamente, o Disque CIMCamp atende uma média de 700 ligações.